terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Adriane Galisteu X Família Senna Foi Eleita a Maior Confusão dos anos 90 na Imprensa brasileira



Adriane Galisteu X Família Senna, a maior confusão entre famosos


Natelinha, UOL, 29 de janeiro de 2019

Época retratada pela novela "Verão 90" também contou com muitas polêmicas, mas sem redes sociais

Ambientada nos anos 90, estreia nesta terça-feira (29) a nova novela das 19h da Globo, "Verão 90".

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama traz nos papeis principais os atores Claudia Raia, Dira Paes, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, Camila Queiroz e Caio Paduan.

Neste período retratado por "Verão 90" aconteceram diversas polêmicas entre as celebridades da televisão, esporte e música, assim como acontece hoje. Porém, sem os flagrantes dos celulares e as postagens nas redes sociais.

O NaTelinha preparou uma lista e recorda as cinco maiores tretas entre os famosos que ganharam a capa das revistas e jornais nos anos 90.

Confira:

Adriane Galisteu x Família Senna



Além da comoção nacional, o enterro de Ayrton Senna, morto num grave acidente durante o campeonato de Fórmula 1 em 1994 no circuito de Ímola, na Itália, foi marcado por uma confusão entre Adriane Galisteu e a família do seu ex-namorado.

A atriz e apresentadora foi hostilizada por parentes do tricampeão durante o enterro que aconteceu em São Paulo. Além disso, teve sua entrada barrada no veículo que transportava os familiares de Senna para o local. Xuxa Meneghel, que também teve um relacionamento com o piloto, foi quem foi no carro.

"Ela era apenas sua namoradinha do momento, como muitas outras antes dela... Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito", disparou a irmã de Ayrton Senna, Viviane, para a Folha de S.Paulo em maio de 1996. 

[Viviane Senna tentou diminuir a importância de Adriane Galisteu na vida de Ayrton e denegrir a imagem de sua ex-cunhada para tentar justificar a perversidade que ela e sua "querida" família fez com a jovem modelo na época, pois estavam sendo massacrados pela imprensa brasileira e internacional desde o ocorrido (foi em 1994, em 1996 ainda falavam, assim como ninguém nunca esqueceu, e fala-se até hoje do fato). Típico de gente malvada, inesclupulosa e baixa, fazer o que fez e ainda tentar manchar a todo custo a reputação da menina, e assim se livrar das críticas pesadas da opinião pública.]


Viviane Senna


Viviane Senna de mãos dadas com a ex-namorada do irmão Ayrton, Xuxa Meneghel, no enterro do ídolo, enquanto desprezava a atual do irmão, Adriane Galisteu

Adriane Galisteu próximo ao caixão do namorado, depois a família mandou retirar a modelo do velório e ela não pode chegar mais perto do caixão do amado, e se despedir decentemente


Xuxa com toda a família Senna no velório do campeão da Fórmula 1



Pump Up The Jam, tema de abertura da nova novela Verão 90, da TV Globo:




FONTE PESQUISADA

NASCIMENTO, Sandro. Da separação de Silvio Santos a tesouradas em babá: Cinco tretas dos famosos nos anos 90. Disponível em: <https://natelinha.uol.com.br/famosos/2019/01/29/da-separacao-de-silvio-santos-a-tesouradas-em-baba-cinco-tretas-dos-famosos-nos-anos-90-124190.php>. Acesso em: 29 de janeiro 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário