sábado, 5 de janeiro de 2019

Ayrton e Adriane não deram sorte!



"Já me perguntaram se com o Ayrton eu teria realizado o sonho de noivar e me casar. Se era ideia dele, não deu tempo. Fiquei sem saber." - Adriane Galisteu

Que azar! Por isso Adriane não gosta de falar sobre isso, sabe que ele a pediria em casamento no dia que faleceu. Para superar essa dor teve que ter muita fé, apoio da religião e Deus no coração.

"Tenho muito a lhe dizer. A lhe propor. A lhe oferecer - prosseguiu. - Devo estar aí às 20h30, por aí. Quero passar a noite em claro. Vamos conversar até o amanhecer. Quero convencê-la de que sou, disparado, o melhor homem de sua vida." - Ayrton Senna se declarando para Adriane Galisteu, poucas horas de morrer.

Eles iam se casar. Que pena!



FONTES PESQUISADAS

RUBYTHON, Tom; VLIET, Pierre Van. Sa dernière histoire d'amour. Formula 1 Magazine, Paris, numéro 11, 36-48, Excelsior - Automobiles  Classiques, Avril 2002.

Revista Caras, Ano 5, Edição 255, nº 39, 25 de setembro de 1998.



Nenhum comentário:

Postar um comentário