sábado, 19 de janeiro de 2019

Com Adriane Galisteu, Ayrton Senna Inicia Uma Nova História, Tentando Não Derrapar

Ayrton e Adriane em Angra dos Reis


Revista Manchete, 17 de abril de 1993

Seguro e feliz após a vitória no Grande Prêmio Europeu de Fórmula-1, Ayrton Senna continua derrapando em outras pistas – mais pessoais –, embora mantenha a pole position na preferência das brasileiras. Alguns lançam sérias insinuações em torno de seu ávido troca-troca de mulheres. Que o diga o grande rival Nelson Piquet. Mas quem realmente pode falar do ardor do campeão em pistas caseiras é a nova superamiga, a modelo Adriane Galisteu, que já conheceu o bucólico cenário da casa do ídolo, em Angra dos Reis.

Em Donington Park, Senna fez história, ganhando a ponta após quatro ultrapassagens sucessivas no começo da carreira. Em Angra, com a belíssima Adriane, ele inicia uma nova história, tentando não derrapar.

Ayrton e Adriane passeando de mãos dadas na casa do piloto em Angra dos Reis, enquanto são observados pelos amigos de Ayrton, Gordinho e Alfredo Popesco 


FONTE PESQUISADA

MANCHETE - O mistério Senna. Revista Manchete, Rio de Janeiro, nº 2141, ano 41, p. 6-17, Bloch Editores S.A., 17 de abril de 1993.



Ayrton Senna Compara Uma das Vitórias Mais Difíceis de Sua Carreira a Conquista de Adriane Galisteu


Numa entrevista ao “Jornal Nacional” em 1993 a Roberto Cabrini, ao falar da dificuldade em vencer o Grande Prêmio da Europa de 1993, para melhor exemplificar, Ayrton faz alusão a conquista de Adriane. A vitória foi num domingo de páscoa, logo depois da primeira vez que eles ficaram juntos. "Existem certas coisas na vida que com a dificuldade tem um sabor maior. Uma mulher charmosa, difícil, tem um gosto melhor na hora da conquista. Uma vitoria como essa em condições como ocorreu, ela tem um valor superior, tem um significado maior."


Video postado no Dailymotion em 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário