terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Família Senna Sobre Caminho das Borboletas: "Se for um livro bonito, positivo e fizer sucesso, ficaremos contentes."



Por essa ninguém esperava! Família do Ayrton Senna apoiando Adriane Galisteu, o seu livro Caminho das Borboletas e elogiando a modelo

 "Nós não fizemos nenhum tipo de pedido a Adriane e, pelo que ouvi dizer, não há grandes revelações no texto, por isso não vejo problema nenhum" (Jornal do Brasil, 25/10/1994)


Jornal do Brasil, 25 de outubro de 1994

Sem más recordações

Leonardo, irmão de Ayrton Senna, prefere ignorar livro escrito por Adriane Galisteu

SÃO PAULO – A família Senna da Silva recebeu com aparente indiferença o livro Caminho das Borboletas, que a modelo Adriane Galisteu lança esta semana e no qual conta os 405 dias de seu relacionamento com Ayrton Senna. De acordo com Leonardo, irmão do piloto morto dia 1º de maio no autódromo de Ímola, a família sabia que o livro estava sendo escrito e não impôs nenhum tipo de restrição ao relato da modelo. "O texto não nos foi submetido e nem deveria, porque foi uma iniciativa dela, uma coisa normal", afirma Leonardo.

Ele, no entanto, desmente a informação da Editora Caras de que algumas fotos escolhidas para serem publicadas no livro teriam sido embargadas pela família. Também garante não ter lido sequer os trechos do livro que vem sendo publicados nos últimos dias. "Nós não fizemos nenhum tipo de pedido a Adriane e, pelo que ouvi dizer, não há grandes revelações no texto, por isso não vejo problema nenhum", afirma Leonardo, a única pessoa da família que nos últimos meses tem se pronunciado sobre os assuntos relacionados ao piloto. "Se for um livro bonito, positivo e fizer sucesso, ficaremos contentes."


Leonardo calcula que há pelo menos cinco meses a família não tem contato com Adriane. A modelo costumava se relacionar mais com dona Neyde, mãe de Ayrton. A indiferença em relação à ex-namorada de Ayrton Senna parece ser tão grande que Leonardo afirma que, particularmente, não tem ne nenhuma curiosidade de conhecer o texto que traz a público momentos íntimos do piloto, segredos guardados a sete chaves pelo tricampeão quando era vivo. "Estou evitando lembrar de tudo o que relembre aqueles tempos porque para mim, particularmente, tudo é ainda muito difícil. Pode ser que daqui a um ano me dê vontade de ver vídeos ou ler tudo o que está sendo publicado, mas por enquanto não quero saber de nada", afirma Leonardo.


Print da reportagem






FONTE PESQUISADA

BASCCHERA, Roberto. Sem más recordações. Jornal do Brasil, 2ª edição, 25 de outubro de 1994, Esportes/Turfe, página 19.

8 comentários:

  1. Esse leonardo e um sujeito desprezivel...bem como boa parte dessa familia o dia que se encontrarem com o mais ilustre senna da silva imagino como sera o desfecho de tsnta hipocrisia

    ResponderExcluir
  2. Não podem negar,ele mesmo tornou público o relacionamento com ela,estava feliz com ela,o que a família tem dw fazer é aceitar e deixar a mulher em paz,pq agora nada mais importa...

    ResponderExcluir
  3. Para mim ,cada um tem sua opinião e devemos respeitar,mas pude acompanhar toda a história dos 2foi amor de verdade,mais infelizmente o mundo e as pessoas pensava no Ayton Sena apenas como patrimônio e não como ser humano ,uma família que nunca apoiou um amor verdadeiro pena que perdeu a maior riqueza nesse mundo,eu fico feliz pela o Ayrton Sena pq ele amou e foi Amado e hoje a Galisteu deu a volta por cima e o Brasil conseguiu enchengar tudo principalmente a família do Ayrton Senna pessoas mal amada,Deus cobra tudo e aqui na terra,.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente algumas pessoas da família Senna não honraram esse sobrenome que Ayrton trouxe ao mundo. O que foi feito com a Adriane naquele momento doloroso para ela é imperdoável e de uma pequenez que o próprio Ayrton em seu descanso eterno pede perdão para Adriane. Foi um amor que estava fazendo bem para os dois. E Adriane foi uma guerreira superar toda aquela humilhação.

    ResponderExcluir
  5. Adriane foi uma guerreira superar toda essa humilhação que essas pessoas fizeram ela passar. O casal estava muito bem e com certeza continuariam muito felizes. Parabéns Adriane, você é uma vencedora assim como o seu amor Ayrton.

    ResponderExcluir
  6. Ayrton Senna é eterno, Adriane Galisteu é guerreira, merecedora de tudo que conquistou sozinha, apesar de tudo que passou superou e venceu, super admiro essa mulher.

    ResponderExcluir
  7. Li o livro e foi linda a história de amor
    dos dois e ela não merecia passar por tudo o que passou com a família dele..

    ResponderExcluir
  8. Hoje estou vendo está publicação, até hoje não me conformo com a Xuxa fazendo -se de viúva, uma humilhação, e ainda exige respeito, o que ela fez ali tomando o lugar da Adriane não foi justo, cara não honrou a memória do Airton, e família porque tanta raiva da Adriane, uma pessoa que foi amada pelo Airton. Quanta injustiça.

    ResponderExcluir