quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

"Que Deus me dê calma para suportar as coisas que eu não puder modificar" (1993)




"Outro dia li uma coisa que ficou gravada na minha cabeça. Foi estranho. Eu não costumo guardar nada que leio. Esqueço na hora, mas isso ficou. Foi no diário de uma menina que veio me pedir um autógrafo. Aconteceu em um dia estranho. Eu estava fazendo exercício. Tinha acabado de explorar o limite do meu corpo. Não conseguia nem falar direito. Não me lembro das palavras exatas mas era mais ou menos assim: que Deus me dê calma para suportar as coisas que eu não puder modificar, força para mudar o que for possível e sabedoria para diferenciar as duas coisas" (Fevereiro, 1993) 

Fonte: Jornal do Brasil, 1993.



Em referência aos problemas que ele estava enfrentando na Fórmula 1





Nenhum comentário:

Postar um comentário