g1.globo.com
09/08/2019 10h42 Atualizado há 23 minutos
Ao longo da carreira, participou de grandes coberturas nacionais e internacionais, incluindo as mortes do piloto Ayrton Senna, em 1994, e da Princesa Diana, em 1997, além de eventos esportivos como as Copas da Alemanha, da África do Sul e da Rússia.
A maior emoção, diz ela, foi reportar a morte de Senna. “Eu e Fátima Bernardes entramos ao vivo ao longo de todo o domingo, com boletins ao vivo. Seguramos a emoção. Durante o programa, combinamos de não nos olharmos porque sabíamos que íamos desabar. Ao fim do programa, olho no olho, dever cumprido e muito choro”, lembra.
O programa naquele dia foi todo refeito em questão de horas e foi na maior parte dedicado ao acidente fatal de Ayrton Senna e tivemos poucas reportagens que seriam exibidas no programa normal como a aventura de Glória Maria, o quadro Na Geral da Regina Casé, o resumo da semana e os quadros Show de Bola e Faça a coisa certa.
FONTE PESQUISADA
G1 - Sérgio Chapelin deixa o Globo Repórter, e Sandra Annenberg e Glória Maria apresentarão o programa; Maju Coutinho assumirá o JH. Disponível em: <https://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2019/08/09/sergio-chapelin-deixa-o-globo-reporter-e-sandra-annenberg-e-gloria-maria-apresentarao-o-programa-maju-coutinho-assumira-o-jh.ghtml>. Acesso em: 09 de agosto 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário