segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023


RUTH DE AQUINO (Correspondente do Jornal do Brasil): A maioria dos pilotos está sempre com a mulher, a namorada, a noiva. Você não se sente só? Afinal, aparentemente pelo menos você está sem namorada, ou então ela não é visível.

AYRTON SENNA: "Nem mesmo quando eu estou, com certeza, com uma namorada ela é visível, porque não é meu estilo. É uma vida diferente. Você vive por esse mundo todo viajando, entre aeroporto, hotel, pistas e países diferentes a cada semana, é uma vida extremamente difícil de você ter alguém a seu lado constantemente. Se você considerar que a gente vem lá do Brasil, é muito mais complicado. Para o europeu é muito mais fácil. Mas sou muito feliz de ter nascido no Brasil e de ter essa complicação toda. É de qualquer forma uma parte difícil na minha vida. É extremamente delicada. Mas fui eu que escolhi minha profissão, meu estilo de vida. E a partir do momento que a escolha foi minha, a gente tem que aguentar firme o repuxo. Se fosse tudo maravilhoso a vida não teria gosto. Mas acho que ainda não encontrei a pessoa ideal para dividir minha vida."

FONTE: Jornal do Brasil, 04 de novembro de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário