terça-feira, 27 de junho de 2023

Piloto Português Relembra Show de Tina Turner Que Assistiu Ao Lado de Ayrton Senna e Adriane Galisteu

"Em 1993, o mítico circuito de Adelaide, abraçou uma vez mais a última prova de um campeonato bastante competitivo. Apesar de ter subido ao lugar mais alto do pódio, Senna sabia que Prost arrebatara o título de campeão. Obviamente que queria que Ayrton tivesse sido campeão, mas tal não aconteceu...

'O próximo será meu!' disse-me Ayrton, com um ar de quem não estava a brincar. Com um ar de Campeão!

A convite da organização, Rubinho, Fittipaldi e eu fomos assistir ao concerto de Tina Turner, que se realizava horas depois do GP. E ali estava eu, no 'back stage', a dois passos de um dos "monstros sagrados" da música mundial. Já Tina Turner tinha posto o público em verdadeiro delírio, quando chegaram Ayrton e Adriane Galisteu, que ali ficaram ao nosso lado, com Rubinho a desafinar, Fittipaldi a olhar para as pernas da Tina Turner e eu incrédulo por estar a viver um momento inesquecível!

O ambiente do próprio concerto fez com que Ayrton começasse a soltar aquele sorriso e acompanhasse a bela Adriane nas melodias da voz rouca da musa norte-americana. 

Mas o melhor estava para acontecer. Com milhares de pessoas ao rubro, Tina Turner chamou ao palco Ayrton Senna! Ninguém sabia que o brasileiro estava no 'back stage', o que fez o público vibrar ainda mais. Em jeito de homenagem, Tina Turner cantou, com Senna a seu lado, a música 'Simply the best', deixando-nos a todos arrepiados e Ayrton com uma lágrima no canto do olho!

Sempre que ouço esta música, lembro-me com saudade deste episódio. Tina Turner tinha razão, Ayrton era, sem dúvida, simplesmente o melhor!"

Pedro Lamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário