Inventaram uma fake News dizendo que foi feito um dossiê por um amigo de Ayrton Senna e que nesse dossiê mostrou Adriane traindo Senna com 3 homens.
Dossiê
Ernesto Rodrigues e outros biógrafos dizem a mesma coisa, foi uma fita. Agora uma reflexão. Em Ímola foi levada uma fita de audio. Essa informação é confirmada. Isso foi difundido amplamente, como no livro do Ernesto Rodrigues, não só no dele, mas em outros livros. Galvão Bueno e Braguinha foram testemunhas. Eles estavam lá e viram. No caso se existisse um dossiê, esse não foi levado. Por qual motivo alguém, sendo da família ou não, faria um dossiê, com o intuito de prejudicar Adriane Galisteu e separá-los, e não levaria para Ayrton? Só levaria a fita de audio?
Fita de Aúdio
A história verdeira é que foi realmente uma fita de audio, conseguida através de grampos feitos no apartamento que Ayrton morava com Adriane Galisteu, e que nessa fita não existiu nenhum indício de traição de Adriane Galisteu.
Atualização em 12 de agosto de 2023:
Uma usuária que se identifica no Instagram como Promosskids, estranhou a informação falsa repercutida em uma página: "Procurei sobre esse dossiê não achei nada! Mas nesse dossiê diz que ela o traiu com 3 homens?"
Daí a pessoa da página que está veiculando essa notícia falsa respondeu pedindo para Promosskids perguntar para outras pessoas, porque ela não sabe dizer.
Não achou nada, porque não existe.
Atualização em 17 de agosto de 2023:
Uma outra usuário que se identifica no instagram como janicetomanini, também estranhou a informação e perguntou na mesma página que tem repercutido essa notícia falsa: " Fico pensando... Se havia um dossiê, por quê a família não revelou ao menos que existia um? É muito estranho... Eles preferiram deixar a Galisteu livre e eles serem os antipáticos da história de graça? É tudo muito estranho vindo da família dele. E eu acho a Xuxa a pior, sim. Um horror que não é exemplo pra ninguém, sobretudo para as crianças. Os amigos muito próximos dizem que ele estava feliz ao lado dela (Galisteu)"
MAIS FAKES NEWS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário