domingo, 1 de outubro de 2023

Adriane Galisteu Responde se Foi Consultada Pelos Roteiristas de Série Sobre Ayrton Senna na Netflix

01/10/2023 | 09h00

Gilberto Amendola

O Estado de São Paulo - estadao.com.br


O ESTADO DE SÃO PAULO: A Netflix está fazendo uma série sobre o Ayrton Senna. Você foi consultada pelos roteiristas?

ADRIANE GALISTEU: Não, ainda não. A minha história com o Ayrton eu contei no meu livro em 1994. Deixei muito claro no Caminho das Borboletas a minha experiência, a minha história. Ela está lá pra quem quiser ler. O livro saiu, parei de publicar na 12ª edição, mas ainda se der um Google na internet dá pra achar.




FONTE PESQUISADA

AMENDOLA, Gilberto. ‘A Globo mexe os pauzinhos dela porque A Fazenda incomoda’, diz Adriane Galisteu. Disponível em: <https://www.estadao.com.br/cultura/gilberto-amendola/a-globo-mexe-os-pauzinhos-dela-porque-a-fazenda-incomoda/>. Acesso em: 01 de Outubro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário