quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adriane Galisteu Visita Placa de Ayrton Senna em um Autódromo na Australia


Revista Veja 1995

Longe e perto dos motores

A modelo Adriane Galisteu, 21 anos, não consegue livrar-se da síndrome das curvas. Depois de voltar a curva Tamburello, aquela em que o namorado, Ayrton Senna, morreu, em Imola, ela apareceu no circuito de Adelaide, também numa curva, rezando diante de uma placa em homenagem ao piloto brasileiro. "Não foi premeditado. Como fui fotografar o meu livro na austrália, convidaram-me para conhecer a placa". Conta Adriane, que lançou Caminho das borboletas - Meus 405 dias ao lado de Senna na semana passada, no Brasil, numa concorrida noite de autógrafos numa danceteria paulista. A julgar pela vasta programação internacional do livro, ela permanecera por um bom tempo, no circuito da Formula 1. O lançamento promete: os japoneses já o apontam, antecipadamente, como o best-seller de 1995, enquanto os portugueses disputam direitos autorais para transforma-lo em minissérie de televisão. "Nas próximas viagens, posso ate visitar os autódromos. Só não me peçam para ficar ouvindo os roncos dos motores", adverte Adriane. 


Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário