quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Revista Veja Destaca Humilhação Que Galisteu Passou no Funeral de Ayrton Senna




Revista Veja 1996


Ayrton Senna, cujo funeral foi marcado pela presença da namorada, Adriane Galisteu, humilhada pela família do piloto, e da ex Xuxa, que recebeu todas as honras.

5 comentários:

  1. A veja pode ter o seus defeitos, mas quando quer falar a verdade, fala com todos os pinos nos is.
    Ao autor do blog, desculpa se exaltei-me demais em alguns comentários.Não conhecia toda a história de sofrimento de Adriane, vendo a carreira dela hj em dia, a forma como encarou todo o drama não tem como negar que a mulher é guerreira e que o Senna tinha motivo pra estar apaixonado.
    Parabéns pela excelente qualidade dos posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo/a, obrigado por seus comentários, é um prazer muito grande para mim quando alguém comenta. Pois as pessoas gostam dos meus posts mas ficam quietinhas e não comentam. E geralmente comentam por aí a fora, pela internet. Mas o meu objetivo e que saibam tudo que aconteceu com ela naquele tempo difícil, após a morte do Ayrton. Bom, eu sempre gostei do trabalho da Adriane na TV. Ela é uma ótima apresentadora, ou seja, era um admirador de sua carreira. Porém o que me fez ser um fã foi a forma que ela encarou tantas crueldades que fizeram para ela. A forma que ela venceu cada um deles. Tudo que você disse eu não só concordo como eu penso também. Foi um festival de humilhações, a família Senna tentou derrubar a Adriane de todas as maneiras possíveis. Mas não conseguiram, e hoje ela está aí há 17 anos na TV e acompanho ela, pois mesmo ele tendo morrido, a história deles continua através dela. E só terá um ponto final o dia que a Adriane morrer também. E espero que demore muitos e muitos anos. Ela é uma heroína e digna de todas as honras. Como você disse e eu completo: Adriane Galisteu é digna de ter um Herói, um campeão em sua vida, Ayrton Senna. E de ser esposa.

      Excluir
  2. Todo bom homem tem uma grande mulher, com Senna foi sem dúvidas a Adriane

    ResponderExcluir
  3. Bom post, obrigado pela partilha

    ResponderExcluir