quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Seguranças Tiram Adriane Galisteu de Carro da Família Senna


Folha de São Paulo 06/05/1994

Xuxa é acolhida; Adriane fica a pé

Foto: Xuxa chegando no helicóptero de Ayrton Senna com Viviane Senna e seu marido Flavio Lalli


Xuxa Meneguel, ex-namorada de Ayrton Senna e Adriane Galisteu, última namorado do piloto não se entendem. Durante o velório e enterro, ficaram mais distante possível uma da outra.
A família de Senna mostrou preferir Xuxa a Adriane. Anteontem, Adriane não participou do culto, na Assembléia, em que estava toda a família de Senna. Ontem, Adriane saiu do velório seis minutos antes da última homenagem da família, na Assembléia. Xuxa ficou na cerimônia. Xuxa foi ao enterro no mesmo carro que a família de Senna, uma van Asia. Adriane foi levada por um onibus. No enterro, Xuxa ficou com a família, perto de Viviane Senna, irmã de Senna, de quem é amiga. Na saída, Adriane entrou na van da família de Senna e seguranças tiraram ela do carro. Ela teve que ir a pé até o portão do cemitério.




7 comentários:

  1. Pena que Airton não pôde se defender de tamanha ofensa familiar a suas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. xuxa nao presta..quis bancar a viuva ohh coitada ela pra ele n representou nada ..xuxa e a familia Senna tem que engolir ele amava a Adriane e era com ela que ele iria se casar se nao tivesse falecido..tenho certeza que se ele tivesse vivo os dois estariam juntos e felizes!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Adriane foi uma pessoa que sofreu injustiças da família Senna,porém acho que Ayrton aonde estava,nada pode fazer para defender sua namorada(esposa.).Xuxa para min é,foi e sempre será uma oportunista e falsa,tenta passar por cima de tudo e todos para conseguir o que quer.Acho que o que Adriane passou foi triste e humilhante.Imagine você no enterro de seu namorado e ser afastada do caixão dele e ser desprezada pela família dele,ao invés de ser acolhida e amparada. Galisteu é uma guerreira passou coisas difíceis na vida,mais hoje esta muito feliz e fico super feliz por ela.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada a ver com isso, mas se a família Senna, tem coisas contra a Adri, eu queria até saber, tipo sobre sua reputação. E eu fui da geração da Xuxa, era baixinha da Xuxa, mas a gente tem q procurar o q realmente é. Se a família fala tanto q a Dri, pegou fama no Ayrton, então Xuxa pegou no Pelé, gente é tudo a mesma coisa. Ela posou nua, várias vezes, e até filme fez. Não estou aqui julgando ela nem ninguém. Aí, eu penso assim, o q ela pode falar da Adriane? Era pq era pobre somente por isso. E depois da morte do Senna, ela ficou largada aí, não teve apoio de nada. Exatamente desde q Ayrton Senna morreu, ela sofreu várias humilhações. Eu acho q ele gostou de Xuxa sim, mas passou. E acho q o grande amor foi Adriane, e o de Adriane foi ele, com certeza. E ela nunca vai esquecer, com todo respeito ao marido de Adriane. É pq é diferente. Quem a gente namorou, a gente admira p o resto da vida, e ali, ele era mais uma exeção. Ayrton Senna era fascinante. Muito calado, mas sabia o q tava fazendo. Muito maduro, humano, profissional, um bom namorado.
    Eu olhei algumas fotos dele com Xuxa e Galisteu, e eu achei ele mais chameguento, carinhoso com Galisteu. Ele dava até umas olhadas p ver onde Galisteu tava rsrsrs, tipo como se fosse um ciuminho dele rsrs. Sério. Mas tudo passou e como ele era, com certeza está fazendo o bem onde for. Amamos vc Ayrton Senna da Silva.

    ResponderExcluir
  5. Até quando a Familia Senna não falará de suas próprias mentiras e mazelas?

    ResponderExcluir
  6. Família alerta, não decide o destino.
    A família do Airton cometeu um erro que nunca será esquecido.
    A atitude deles exerceu efeito contrário ao que esperavam, desde então, todas as vezes que esse assunto vem à tona, a crítica e para eles, não para Adriane.
    Foi cruel, desmoralizante, para eles.
    Quem é a família Senna sem o Ayrton?
    Nada.
    Atitude vergonhosa e contra a memória do Ayrton Senna, ele a escolheu para dividir sua vida e a família desrespeitou sua decisão.

    ResponderExcluir