quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adriane Galisteu e Senna Relatos de Amigos EM CONTRUÇÃO

Ayrton e Adriane em Bercy na França 1993

TRADUÇÃO LIVRE

No início de dezembro, eles voaram para a Europa para uma corrida de kart em Bercy, na França. O Piloto belga Bertrand Gachot, ex piloto de testes e um amigo de Senna, recorda:

Eu os vi muito em Bercy e ele estava muito apaixonado por ela. Eles não se separaram por um minuto e foi realmente bom de ver.

Gachot tinha uma problema muito grave. Quando ele foi preso por um assalto a motoristas de táxi de Londres, em meados de 1991, Senna foi o único piloto que se apresentou como um personagem, uma testemunha, e escreveu uma carta de apoio ao juiz inglês, que o prendeu.



IDIOMA ORIGINAL

At the beginning of December they flew to Europe for a go-kart race at Bercy in France. Belgian driver Bertrand Gachot, a former Grand Prix regular and a friend of Senna's, recalls:

I saw them at Bercy a lot and he was very much in love with she. They didn't separate for one minute and it was really nice to see.

Gachot had a serious soft spot for Senna. When he was jailed for an assault on London taxi driver in mid-1991, Senna was the only driver who came forward as a character, witness, writing a letter of support to the English Judge who jailed him.




FONTE PESQUISADA

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.













Nenhum comentário:

Postar um comentário