segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pedro Lamy Relembra Ayrton Senna e Sua Morte Trágica

Pedro Lamy e Ayrton Senna


TRADUÇÃO LIVRE DO HÚNGARO

"Quando eu entrei na Fórmula 1 em (Ayrton) forneceu algumas informações sobre o motor, o Lotus era naquela época. Aqueles com dicas de condução, também. Eu era muito jovem, ele era um ídolo para mim, é uma figura única. Eu nunca quis incomodá-lo muito. Infelizmente, muito pouco tempo para passar com ele "- lembrou Lamy, que se juntou a Lotus no final de 1993, e em 1994 sofreu um grave acidente em um teste privado em Silverstone.
Quanto à corrida de 1994 em Imola, disse que tentou apagar a memória horrível da corrida. "Nada que eu não me lembro. Eles queriam apagar da minha memória de imediato e não podia acreditar quando Ayrton morreu. "

Pedro Lamy e Ayrton Senna


IDIOMA ORIGINAL

„Amikor bekerültem a Forma-1-be, (Ayrton) adott némi információt a motorra vonatkozóan, ami a Lotus volt akkoriban. Egyben vezetési tippekkel is ellátott. Nagyon fiatal voltam, ő pedig egy idol volt számomra, egy egyedülálló figura. Sohasem akarta túlságosan zavarni. Sajnos csak kevés időt tölthettem el vele”- idézte fel Lamy, aki 1993 végén csatlakozott a Lotushoz, majd 1994-ben súlyos balesett szenvedett egy privát teszten Silverstone-ban.
Ami az 1994-es imolai futamot illeti, elmondta, igyekezett kitörölni a borzalmas versenyt az emlékezetéből. „Semmire sem emlékszem. Ott azonnal ki akartam törölni az emlékezetemből, és nem akartam elhinni, amikor Ayrton meghalt.”


FONTE

F1 LIVE

01/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário