quinta-feira, 24 de outubro de 2013

'Gran Turismo 6' terá edição especial com o piloto Ayrton Senna no Brasil

Piloto virá em pacote especial com o game e console.
Simulador de corrida chega em dezembro.

Gustavo PetróDo G1, em São Paulo
24/10/2013 19h49 - Atualizado em 24/10/2013 19h56



A versão brasileira do simulador de corrida "Gran Turismo 6", que chega em dezembro ao PlayStation 3, terá o piloto Ayrton Senna como conteúdo especial. Os jogadores poderão fazer o download do bônus do game e jogar com o tricampeão mundial de Fórmula 1 morto em 1994.
Os jogadores brasileiros terão a oportunidade de comprar o pacote "Ayrton Senna Limited Edition" que inclui um PlayStation 3, o "Gran Turismo 6" e um conteúdo especial para download, incluindo 25 veículos adicionais que foram modificados para melhorar desempenho nas corridas e US$ 1 milhão na moeda do jogo.
O preço deste pacote não foi revelado.
O game seguirá a trajetória do início da carreira de Senna como piloto. No jogo, uma variedade de conteúdo sobre o piloto, incluindo Ayrton Senna, poderá ser baixado através de atualizações on-line.
“Para nós, é muito especial ter o Ayrton Senna como o principal destaque de 'Gran Turismo 6'. Ele representa vitórias do Brasil muito além do esporte. É o espírito e a perseverança brasileira perante os obstáculos e a vitória conquistada com muito esforço. Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos", disse Viviane Senna, irmã do saudoso tricampeão e presidente do Instituto Ayrton Senna.


********

Viviane Senna na conferencia 


Logo em seguida, subiu ao palco Viviane Senna, irmã do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. Viviane anunciou uma parceria entre a Sony e o Instituto Ayrton Senna, que se revelaria no final da conferência como a presença do lendário piloto brasileiro em Gran Turismo 6. Haverá ainda um pacote especial incluindo um console PlayStation 3, o jogo e um DLC especial para jogadores brasileiros.



********

O ídolo do esporte brasileiro, morto em 1994 em um acidente durante uma prova, estampará um pacote especial com o Playstation 3 e o jogo. O bundle, chamado Ayrton Senna Limited Edition, também trará conteúdo adicional para download, que inclui 25 veículos extras e o próprio Senna.
O jogador poderá acompanhar a carreira do lendário piloto e seguir o caminho que o levou ao tricampeonato da Formula 1. 
A utilização da marca do esportista é fruto de uma parceria da Sony com o Instituto Ayrton Senna. Uma porcentagem do valor arrecadado com a venda do pacote será destinado ao instituito.


********

24/10/2013 - 21h15
Ayrton Senna estará em edição especial de "Gran Turismo 6"

Pacote do PlayStation 3 especial do Ayrton Senna incluirá cópia de "Gran Turismo 6"
Durante sua conferência pré-Brasil Game Show, realizada nesta quinta-feira (24), a Sony revelou que o piloto Ayrton Senna aparecerá em "Gran Turismo 6".
O piloto virá como um extra disponível pela PlayStation Network. Um pacote do PlayStation 3 batizado de "Ayrton Senna Limited Edition", que acompanhará o console ao lado de uma cópia do game com tal extra, também estará disponível para compra a partir de dezembro por um preço ainda não revelado.
O 'bundle' ainda incluirá 25 carros adicionais e US$ 1 milhão em créditos na moeda interna do game.
Viviane Senna, irmã do celebrado piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, tomou o palco durante a apresentação para revelar uma parceria entre a Sony e sua organização. Parte da renda mundial das vendas do novo jogo da Polyphony Digital serão doadas para o Instituto.
"Gran Turismo 6" será lançado no dia 6 de dezembro. No Brasil Game Show, que ocorre em São Paulo entre 25 e 29 de outubro, fãs terão a oportunidade de testar o game de corrida exclusivo de PlayStation 3.

********


Vendas globais de Gran Turismo 6 vão beneficiar Instituto Ayrton Senna
POR BRUNO MICALI
24/10/2013 | 21H37

24 de Outubro de 2013

Correndo por fora dos holofotes do PS4, a Sony anunciou, em sua coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira, uma parceria exclusiva entre o Instituto Ayrton Senna e a Polyphony Digital, desenvolvedora da franquia Gran Turismo: as vendas da aguardada sequência Gran Turismo 6 vão beneficiar o Instituto Ayrton Senna, ONG que visa diminuir as desigualdades sociais criando oportunidades de desenvolvimento humano a crianças e jovens por meio da educação.
A estatística que Anderson Gracias apresentou, gerente-geral da marca PlayStation para o Brasil, é impressionante: a porcentagem das arrecadações das vendas – em torno de 10 a 20% – virá ao instituto numa escala global, e não apenas brasileira. Em outras palavras, as vendas do mundo todo de GT 6 beneficiarão o instituto. Um bundle do PS3 com o game foi anunciado e tem a imagem de Senna estampada na caixa, como você pode conferir na imagem acima.
Gran Turismo 6 será lançado em dezembro para PlayStation 3. A Sony tem planos de lançar o game também ao PlayStation 4, mas ainda não há confirmação oficial.


Todas as Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário