quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Viviane Senna Exalta Qualidades De Ayrton Senna Que Ela Mesma Não Tem



A Sony anunciou essa noite em uma conferencia que terá Ayrton Senna no game Gran Turismo 6 para Playstation3. Viviane Senna subiu ao palco e fez um discurso que mostraremos a seguir:

“Para nós, é muito especial ter o Ayrton Senna como o principal destaque de 'Gran Turismo 6'. Ele representa vitórias do Brasil muito além do esporte. É o espírito e a perseverança brasileira perante os obstáculos e a vitória conquistada com muito esforço. Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos", disse Viviane Senna, irmã do saudoso tricampeão e presidente do Instituto Ayrton Senna.

Prestaram atenção no que Viviane disse:

“Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos"

Solidariedade

s.f. Característica, particularidade ou estado de solitário.
Jurídico. Acordo através do qual algumas pessoas se sentem obrigadas umas em relação as outras e/ou cada uma (individualmente) em relação as demais.
Sentimento de compadecimento com as dificuldades e/ou sofrimentos de outras pessoas.
Sentimento que consiste na identificação com as misérias alheias; conhecimento do sofrimento daqueles que são pobres.
A demonstração ou a manifestação desse sentimento com o propósito de ajudar; ajuda, amparo ou apoio.

O Ayrton sim, mas a família dele e principalmente ela, Viviane e o pai Milton da Silva, não tiveram solidariedade por quem mais precisou deles: a mulher que o Ayrton tanto amou, Adriane Galisteu. Um assunto muito abordado aqui no blog é a atitude que eles tiveram com a mulher do Ayrton, Adriane. A maldade que fizeram com ela. Com sua própria cunhada, no caso de Viviane e com sua própria nora, no caso de Milton. Foi repugnante.

Eles sempre falam sobre as qualidades de Ayrton Senna, qualidades a quais que eles não possuem, atitudes do Ayrton que eles não praticam. São tão falsos. Buscam apenas ter boa imagem, se é que é possível depois de todo o mal que fizeram, tudo para arrecadarem mais dinheiro. Se escondendo por trás de um instituto com o nome do grande ídolo. Viviane Senna e sua família vivem disso, vivem da imagem dele Ayrton.

Autor do Blog

FONTE

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário