domingo, 22 de junho de 2014

Futuro Campeão Humilde

Depoimento de Dennis Rushen (chefe de equipe da Rushen Green Team)

Ayrton Senna com chefe de equipe Dennis Rushen em 82


Eu estava quieto e ele também. Nós costumávamos viajar juntos na Europa, só eu e ele. Por isso passamos muito tempo juntos.

Nós íamos para Osterreinchring muito antes de terem estradas, tendo que subir e descer montanhas pra chegar lá.
Nos estávamos numa parte que tinha bastante vento, e olhando para cima do morro tinha uma pequena cachoeira linda.
Neste momento Ayrton diz: Dennis, podemos parar um minuto por favor? Eu quero ir lá perto da cachoeira e queria que vc tirasse uma foto minha. Você tira por favor? Quero mandar pra minha mãe.
Ele era um futuro campeão do mundo, podia ser arrogante e tal, mas não : “quero tirar uma foto pra minha mãe”.
Ele parecia um pouco envergonhado quando estava posando pra foto.. mesmo assim se segurou e tirou a foto ..

Ayrton Senna e a mãe dona Neyde



Fonte: Memories of Senna – Christopher Hilton


FONTE PESQUISADA

Personalidades. Disponível em: <http://www.ayrtonsenna.com.br/idolo/heroi/depoimentos/personalidades/>. Acesso em: 22 de junho 2014.


FOTOS AYRTON SENNA E DENNIS RUSHEN - IMAGENS - PHOTOS - PICTURES - IMAGES






Nenhum comentário:

Postar um comentário