domingo, 22 de junho de 2014

Um Gesto Surpreendente

Depoimento de Professor Sid Watkins (ex-médico chefe da f1 )

Ayrton Senna e Sid Watckins no GP do Brasil em 1993

Eu e Ayrton fomos para sua fazenda no Brasil. Ele me ofereceu seu quarto, e naquela noite caiu uma tempestade terrivel. A luz e os telefones pararam de funcionar, mas eu precisava telefonar para minha esposa na Escócia.
Eu disse a Ayrton “eu preciso achar um telefone” e ele disse “OK”.
Pegou seu 4X4 e dirigimos até a cidade mais próxima, a mais ou menos umas 30 mihas de distância. As ruas estavam todas enlamaçadas. Quando chegamos na cidade, enquanto eu tentava fazer a ligação através de um telefone público (com um cartão internacional!) Ayrton foi surpreendido por uma gangue de crianças pedindo autógrafos.
Ele ficou uns 30 minutos dando autógrafos, tranquilo como sempre.
Um homem memorável.


Fonte: Memories of Senna – Christopher Hilton


FONTE PESQUISADA

Personalidades. Disponível em: <http://www.ayrtonsenna.com.br/idolo/heroi/depoimentos/personalidades/>. Acesso em: 22 de junho 2014.


FOTOS AYRTON SENNA E PROFESSOR SID WATKINS - IMAGENS - PICTURES - PHOTOS - IMAGES





Nenhum comentário:

Postar um comentário