sábado, 19 de julho de 2014

Top Teen: Adriane Galisteu: O Último Amor de Senna



Depois de dois meses de completa reclusão, após a morte de seu namorado Ayrton Senna, Adriane Galisteu, aparece novamente para a imprensa nacional e internacional, lançando seu livro "Caminho das Borboletas", onde conta a história dos 405 dias em que viveu com ídolo da Fórmula 1

 Em "Caminho das Borboletas-Meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna", Adriane mostra um lado do ídolo que muitos gostariam de ter compartilhado : o piloto fora das pistas; o "Beco" na intimidade, seu dia-a-dia e tudo o que as câmeras e repórteres não registraram.

O convite para a publicação deste livro foi feito pela editora Caras e mediado pelo jornalista Nirlando Beirão. A entrevista foi gravada na fazenda em Campinas do empresário e amigo de Senna, Antônio Carlos Almeida Braga, onde a modelo formada em magistério se hospedou durante estes dois meses. Ao todo foram gravadas 30 horas de entrevista, muitas vezes interrompidas por choros e grande emoção da entrevistada.

O livro "Caminho das Borboletas"- nome inspirado em uma trilha que Adriane percorria diariamente na fazenda de "Braguinha", está sendo lançado nacionalmente com uma tiragem inicial de 100 mil exemplares nas bancas e 10 mil nas livrarias, em uma versão de capa dura. As edições internacionais ela mesma quis negociar,e fechou negócio, até agora, com Japão, Austrália, Portugal e Finlândia.

"Fiz este livro, porque achei que devia isto aos verdadeiros fãs do Ayrton. Eu recebia 200 cartas por semana de todos os lugares do mundo. A segunda ideia que me levou a fazê-lo foi a de recomeçar minha vida e esta, foi a maneira mais verdadeira que eu encontrei.", diz Adriane sobre o porque de contar sua história.

Para o futuro, ela analisa várias propostas profissionais que vai, desde retomar sua carreira de modelo e se tornar atriz da rede Globo, até trabalhar, pela primeira vez, na área de marketing: "Acabando o lançamento do livro, eu quero fechá-Io, colocá-Io com carinho na minha cabeceira e abrir outro livro, porque quero recomeçar minha vida; eu tenho que seguir em frente" 


TRECHO RETIRADO DA REVISTA TOP TEEN ESPECIAL AYRTON SENNA Nº 9



Assista:

Adriane Galisteu foi o grande amor de Ayrton Senna

FONTE PESQUISADA

Campeão insubstituível. Top Teen, São Paulo, edição 9, Ano 1, p. 4-5. 


FOTOS ADRIANE GALISTEU E AYRTON SENNA - PHOTOS - IMAGES - PICTURES - IMAGENS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário