terça-feira, 4 de novembro de 2014

Viviane Senna Veta Adriane Galisteu em Livro


Viviane Senna vetou Adriane Galisteu no livro “Ayrton Senna, uma lenda a toda velocidade”, lançado em 2009. Não tem fotos e nem cita nada sobre a mulher que era a futura esposa de Ayrton quando ele veio a falecer. Ayrton e Adriane já viviam juntos há mais de um ano quando aconteceu o acidente fatal com o campeão. Viviane vetou a mulher do irmão, mas citou e colocou fotos de ex-namoradas de Ayrton nesse livro, que o homenageava nos 15 anos de sua morte. Ta bom pra vocês?



Ayrton sempre fez questão e tinha muito orgulho de sair em publicações com sua amada Adriane Galisteu, essa revista Caras por exemplo (foto abaixo) foi lançada na véspera de sua morte. A publicação foi uma surpresa de Ayrton para Adriane, ele participou de toda edição, mandou fotos do casal, deu instruções aos editores... A família dele (o pai, Milton da Silva) tentou vetar essa revista, mas Ayrton não permitiu, pois como citado antes, era uma surpresa para Adriane e assim sendo, um desejo dele que a revista fosse lançada na data combinada, quando Adriane chegasse na Europa entre o fim de abril e começo de maio de 1994.



Bom, agora com ele morto é moleza né? Eles podem a bel-prazer fazer o que quiserem. Omitir a mulher dele em qualquer homenagem ou publicação está o desrespeitando, passando por cima de sua (última) vontade. É, mais isso não é nenhuma novidade, vejam o que fizeram com Adriane no velório e enterro dele, humilharam, rejeitaram, a destrataram de todas as formas. Trataram a mulher do Ayrton como um lixo. Então não citá-la em algo é “fichinha” para a família dele.

Nota: Galisteu nunca saiu em nenhum livro lançado pela família de Ayrton (Viviane e Instituto Ayrton Senna), ela só apareceu no filme/documentário “Senna” porque ia pegar muito mal a ausência dela na obra, então Viviane e os diretores “paus mandados” do filme/documentário acharam melhor a presença da viúva oficial. 



ABSURDO! Viviane Senna Lança Livro e Veta Adriane Galisteu - Vídeo de 2009:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário