sábado, 16 de dezembro de 2017

Ayrton Senna e Carina Paula (Fotos)

 





Tem uma suposta ex-namorada do Ayrton, chamada Adriane Yamin, atacando Adriane Galisteu, só que ela deveria cuidar dos chifres que ela tomou ao longo do namoro. Nessa foto Ayrton Senna está em Mônaco, em maio de 1988, 5 anos antes de conhecer Adriane Galisteu. Essa ex recalcada diz que namorava com ele na época, mas porque não foi com ele para Mônaco? Ela namorava e Senna aparecendo publicamente com outra? Que estranho hein! Será que não estavam mais juntos desde então? Relação desgastada? Ou foi chifre mesmo? Porque ele levou uma mulher chamada Karina Paula ao invés da suposta namorada? Tiraram fotos dos dois, dele e de Karina (tenho fotos inéditas que vou soltar na internet ainda hoje). Ela inventa uma história que no último ano não foi traída porque começou a ter relações com ele. MENTIRA! Essas fotos comprovam que ele traiu sim, até dizer chega, ou não estava mais com ela. Relação desgastada ou chifre? Por fim a trocou pela Xuxa. Xuxa não teve culpa, essa relação já estava desgastada (se é que existiu de verdade, pois Ayrton teve muitas namoradas nessa época). Fica dizendo que Adriane Galisteu não presta. Que vergonha para essa mulher ficar falando de um homem que não gostava dela nem um pouco. Já apareceu um monte de namoradas dele no mesmo período que ela diz que namoravam. Detalhes: com provas que estavam juntos mesmo. E outra: ele já estava com outra mulher quando faleceu. E atacar a mulher atoa. O homem estava há anos separado dessa mulher (se é que namorou mesmo, porque nunca levou ela a sério, parecia mais um namorico sem importância, quase amizade).  

O tempo todo me ameaçando. Dizendo que ia na delegacia, ia me processar. Não me ameace, dizendo que vai me processar. Processar como se digo a verdade? kkkkkkkkkkkkkk. O negocio do seu ex-marido estava na internet para todo mundo vê. Não foi Adriane Galisteu que criou fakes falando de você. Adriane tá nem aí para você.

As pessoas gostam da Adriane Galisteu mesmo, não tem marketing algum, pomba lesa. Que degradante. Louca! Cuidado! A verdade sempre aparece. Mexeu num vespeiro de marimbondos... Sou verdadeiro, não sou mentiroso. Falando sobre falácias. kkkkkkkkk. Olha quem fala. Eu que não queria te desmascarar. Tenho como te colocar no seu devido lugar, de sem importância alguma na vida do Ayrton, no limbo do esquecimento. Na verdade ninguém liga para você, nem Adriane, nem familia Senna, e ninguém... A hora que eu quiser acabo com essa sua história. Mostrando a verdade! Não tenho medo de você!

Tentando colar uma história totalmente fake e envolvendo pessoas nisso. Segura esse B.O sozinha.

Livro Minha Garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário