terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Livro Caminho das Borboletas Foi Lançado em Várias Línguas


O livro “Caminho das Borboletas” é um best seller e foi lançado em diversos países ao redor do mundo, até no Japão. Fez um enorme sucesso. Abaixo fotos das capas de algumas versões do livro de Adriane Galisteu em várias línguas. E detalhe, o livro (que já não está mais a venda por decisão de Adriane) teve muitas edições aqui no Brasil (parou na 25ª edição) e em outros países, além das versões piratas. No ano 2000, em entrevista a Marília Gabriela, Adriane revelou ter sido procurada na época para relançar o “Caminho das Borboletas” com “uma cara diferente”, entretanto infelizmente não aceitou a proposta. "O Caminho das Borboletas foi o primeiro passo que eu dei para recomeçar minha vida, isso eu já disse várias vezes. Lancei, vendemos muito bem no Brasil e no mundo. Lançaram vários livros piratas que não vi a cor do dinheiro. Mas pelo menos o dinheiro que ganhei com a editora Caras, que foi quem lançou o livro deu para pagar as minhas contas e recomeçar a minha vida. Ao contrário do que todo mundo pensa, não ganhei rios de dinheiro não. Paguei minhas contas e recomecei a minha vida, pois tinha necessidade e fui trabalhar com outras coisas. E aí eu parei, nós paramos na 25ª edição, eu pedi para parar. E três meses atrás me ligaram e falaram: vamos relançar o livro com uma cara diferente e eu respondi: "não""

Caminho das borboletas foi um sucesso, muito lindo realmente e uma belíssima homenagem ao nosso campeão Ayrton Senna.  

Caminho das Borboletas - Português/Brasil

A Minha Vida Com Ayrton - Português/Portugal

My Life With Ayrton - Inglês

Ma Vie Avec Ayrton - Francês: lançado no Canadá e na França

Mein Leben Mit Ayrton - Alemão

Szerelmem Senna - Húngaro

アイルトン・セナ フォーエバー

Japão


Adriane Galisteu fala sobre o sucesso do livro Caminho das Borboletas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário