quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

“Todo Piloto Quer Ser Amado, Assim Como Foi Ayrton Senna”, Diz Hamilton

01 de janeiro às 9:14 | por Vicktor Tigre |

O piloto da Mercedes afirmou que pretende conquistar o tricampeonato na temporada de 2015 de Fórmula 1.

Lewis Hamilton disse para a revista britânica ‘Motorsport’, que o seu desejo na temporada de 2015 é conquistar o tricampeonato para se igualar ao número de títulos do lendário Ayrton Senna. Segundo o piloto da Mercedes, quanto mais campeonatos ele conquistar, mais dificilmente o seu nome vai ser apagado na história da Fórmula 1.

Fã de Senna, Hamilton mostra capacete em homenagem ao tricampeão no GP Brasil 2011 de F1. O modelo é semelhante ao que Ayrton Senna usava  

Hamilton deseja se igualar a Ayrton Senna em termos de feitos históricos na Fórmula 1 
“Todo piloto quer ser amado, assim como foi Ayrton Senna”, declarou. “Ele correu em uma era totalmente diferente do que hoje em dia. Foi um momento perfeito em que a F1 era baseada na paixão e carisma do esporte”, declarou.

“Qualquer piloto deseja que os seus fãs não se esqueçam dele. Espero que 20 anos após a minha aposentadoria, eu ainda seja lembrado assim como Senna é hoje em dia”, opinou.

O piloto da Mercedes ainda classificou a temporada de 2014 como a mais difícil da sua carreira. “Pelo que eu me lembro, este ano foi o mais complicado em que eu vivi na Fórmula 1”, declarou. “Em 2012, nós tivemos um carro que poderíamos brigar pelo título. Mas por conta dos defeitos técnicos, eu perdi um monte de pontos naquele ano. Mas foi bom ganhar naquele ano”.


FONTE PESQUISADA

TIGRE, Vicktor. “Todo piloto quer ser amado, assim como foi Ayrton Senna”, diz Hamilton. Disponível em: <http://f1team.leiaja.com/todo-piloto-quer-ser-amado-assim-como-foi-ayrton-senna-diz-hamilton/>. Acesso em: 01 de janeiro 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário