quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Veja: Cristine Ferracciu: Beijo Reprimido na Hungria 30 10 1991

Por Fábio Altman

Revista Veja - Edição 1206 
30 de outubro de 1991




Cristine Ferracciu teve beijo reprimido na Hungria

Nos treinamentos para o Grande Prêmio da Hungria, a carioca Cristine Ferracciu, que Senna apresenta como sua namorada, aproximou-se do campeão e sapecou-lhe um beijo na frente de engenheiros e mecânicos. Senna passou-lhe uma reprimenda: "Aqui não é lugar para isso", disse ele.


Matéria Completa 










*******************************************

Ayrton Senna e Adriane Galisteu: Demostração de Carinho em Público

 Com a namorada Adriane Galisteu, – de acordo com muitos amigos sua futura esposa , Senna foi bem diferente. Ele fazia questão de se expor com ela, mostrar que estava amando e feliz. O casal tinha demostrações de carinho em público: afagos, abraços e beijos. Foi a mulher que ele mais amou sem dúvidas e a que mais esteve a seu lado. A mulher que ele mais apareceu em público.

Senna e Galisteu após a vitória do campeão em Mônaco 1993

Desde o primeiro dia que se conheceram,  Senna sempre fez questão de apresenta-la a todos, de aparecer em todos os lugares com Adriane, namoravam nas pistas de F1, inclusive dentro dos boxes da McLaren e de sua última equipe, Williams. Para vocês terem uma ideia em todas as entrevistas que Ayrton dava para revistas ele sempre enviava fotos dele com sua amada. Gesto que nos faz crer que ele pensava o tempo inteiro na Adriane. Tanto que sua última capa de revista em vida foi ao lado de Galisteu. Os dois apareceram abraçados na capa da revista brasileira Caras edição 25 de abril 1994 e dentro (no recheio) muitas fotos do casal, todas escolhidas e enviadas pelo próprio Ayrton.


Senna sempre demostrava carinho por Adriane Galisteu em Público, e a beijava na boca inclusive.











Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.

Mais Fotos Ayrton Senna e Adriane Galisteu




FONTE PESQUISADA

ALTMAN, Fábio. O Segredo do Herói. Veja, São Paulo, edição 1260, ano 24, nº 44, p.57-58. 30 de outubro 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário