sábado, 14 de fevereiro de 2015

Exposição 'Turim 2015: Capital Europeia do Esporte' Terá Senna Como Tema

Piloto brasileiro será homenageado em espaço de arte do jogador de futebol Del Piero, na cidade italiana

RADAR / LANCEPRESS! - 04/02/2015 - 16:15 São Paulo (SP)


A partir da próxima quinta-feira, o espaço Alessandro Del Piero, localizado na cidade de Turim, na Itália, irá reabrir uma exposição sobre a história de Ayrton Senna. Entitulada apenas de "Ayrton", a mostra foi realizada em parceria com o Instituto do piloto.




Del Piero Homenageia Ayrton Senna

A história e a carreira de Senna serão mostradas através de recordações pessoais, vídeos e fotografias. A exposição faz parte da campanha "Turim 2015: Capital Europeia do Esporte"

- Ele é um mito não só para o mundo dos motores, mas para qualquer um do esporte. Foi um artista, o número um. Não foi só um grande campeão, mas entrou de maneira incrível no coração das pessoas por tudo que fez fora do esporte - disse o jogador Del Piero.

O atleta ainda destacou que a ideia da exposição é manter viva a memória do piloto brasileiro.

A mostra tem duração de quase quatro meses. O público poderá visitar a memória do piloto brasileiro até o dia 22 de maio.

Assista o vídeo
Del Piero Homenageia Senna e Lamenta Nunca Ter Visto Brasileiro na Ferrari


Fã do piloto de Fórmula 1, jogador italiano faz uma exposição sobre as duas carreiras.
Globo Esporte 13 02 2015









FONTE PESQUISADA

Exposição 'Turim 2015: Capital Europeia do Esporte' terá Senna como tema. Disponível em: <http://www.lancenet.com.br/minuto/Exposicao-Capital-Europeia-Esporte-Ayton_0_1297670346.html>. Acesso em: 14 de fevereiro 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário