sábado, 14 de fevereiro de 2015

Rede Globo Boicota Viviane Senna e seu Instituto

Viviane Senna está sofrendo boicote da Globo

Ayrton Senna está sendo homenageado em Turim (Itália) numa exposição na “Casa Del Piero” – um espaço de arte do jogador de futebol e campeão mundial Alessandro Del Piero. Viviane Senna Lalli  irmã do tricampeão e presidente do Instituto que leva o nome do ex-piloto , compareceu na abertura da exposição, organizada pelo jogador italiano. A TV Globo também compareceu e fez uma matéria no local divulgando a mostra e entrevistando inclusive Del Piero. A reportagem foi exibida ontem no programa “Globo Esporte”, porém não entrevistaram (ou cortaram na edição) Viviane Senna e nem sequer a citaram ou identificaram na matéria, tendo a correspondente da Globo entrevistado, além do jogador italiano, fãs que estavam no local. Viviane apenas aparece por poucos segundos quase desfocada. 

A mostra é uma parceria do Instituto Ayrton Senna com “Casa Del Piero”. 

Essa não é a primeira vez que a emissora boicota Viviane Senna, não raras vezes a empresária e o Instituto presidido por ela vem sendo ignorados pela Globo.

Alessandro Del Piero, Viviane Senna, Bruno Senna, sobrinho de Ayrton e o empresário Cláudio Giovannone na abertura da Exposição em Turim

Assista o Vídeo
Del Piero Homenageia Senna e Lamenta Nunca Ter Visto Brasileiro na Ferrari



Fã do piloto de Fórmula 1, jogador italiano faz uma exposição sobre as duas carreiras.

Globo Esporte 13 02 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário