sexta-feira, 13 de março de 2015

Quase Uma Semana Depois, Fãs Continuam Revoltados Com Declarações de Viviane Senna

Viviane Senna no programa "Domingo Espetacular"

Ainda repercuti as declarações de Viviane Senna, irmã de Ayrton, dadas no último domingo em um programa de TV. Para quem não sabe, Viviane concedeu entrevista ao programa da Record, “DomingoEspetacular”, onde fez declarações sobre Xuxa e seu irmão Ayrton Senna. O que gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. E as declarações da empresária continuam gerando comentários negativos na rede:

O amor da vida dele sem dúvida foi a Adriane... Isso fica bem claro nas entrevistas das pessoas que eram bem próximas dele... (Letícia Francisco)

Vergonha isso que Viviane faz. Você pode não gostar da namorada de um irmão seu, você pode ate achar que a ex dele seria a mulher ideal. Afinal na vida ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeito é fundamental. Tem que respeitar a Adriane que foi a ultima companheira dele e esta viva ouvindo todos esses absurdos e a memória do irmão que infelizmente não esta aqui para se defender.Adriane foi a ultima escolha feita por ele em vida. E segundo amigos eram felizes (Aline)

Muito babaca ela, mó puxa saca da Xuxa. (Lílian Elen)

Palhaça (Márcia Elena Vieira)

Mais de 20 anos depois ela insiste nisso. Concordo com @marciaelenavieira: palhaçona (Loriane Vasconcelos)

Ridícula!!!!!!! (Karoll Almeida) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário