terça-feira, 24 de março de 2015

Senna Completaria 55 Anos Neste Sábado. Relembre Frases Marcantes Do Tricampeão

R7 - esportes.r7.com
21 de março de 2015


— Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário
Foto: Norio Koike



— Embora muito curta, a sensação da pole é muito intensa
Foto: Eduardo Enomoto/R7



— O acidente em Mônaco me levou para perto de Deus. [Sobre a batida no GP de 1988]
Foto: Getty Images



— Nada pode me separar do amor de Deus
Foto: Eduardo Enomoto/R7



— Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil. [Após a conquista do tricampeonato]
Foto: Getty Images



— O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela [a morte] vai chegar
Foto: Gazeta Press


— Meu sonho não tem fim. E tenho a vida inteira pela frente
Foto: Pascal Rondeau/Getty Images



— Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente
Foto: Getty Images



— Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer
Foto: Mike Hewitt/Getty Images


— Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros
Foto: Reprodução



— O medo me fascina
Foto: Divulgação Keith Sutton / Proud



— Vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis



— O Brasil produziu bons pilotos e o que acontece comigo é que tenho um carro e a possibilidade de aprender
Foto: Getty Images



— A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer
Foto: Getty Images



— Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si
Foto: Getty Images




— O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia



— Vencer sem correr riscos, é triunfar sem glórias
Foto: Pascal Rondeau/Getty Images


FONTE PESQUISADA

Senna completaria 55 anos neste sábado. Relembre frases marcantes do tricampeão. Disponível em: <http://esportes.r7.com/mais-esportes/fotos/senna-completaria-55-anos-neste-sabado-relembre-frases-marcantes-do-tricampeao-21032015#!/foto/3>. Acesso em: 24 de março 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário