domingo, 1 de março de 2015

Xuxa Não Aceitou Ser "Trocada" Por Adriane Galisteu

Por Douglas Nascimento
TV Foco - otvfoco.com.br
01 de março de 2015

Xuxa nos anos 90
Foto: Sutton Images

Xuxa já se envolveu com artistas renomados na mídia, mas o esporte foi o que mais movimentou seus relacionamentos. Ex de Pelé, o rei do futebol e Ayrton Senna, campeão mundial de Fórmula 1, Xuxa ganhou bastante destaque na imprensa enquanto namorava tais nomes.

No mais polêmico, com Senna, Xuxa ainda possivelmente adquiriu grande rixa com outra apresentadora de TV, Adriane Galisteu.  Em entrevista, a  apresentadora alega que mesmo depois do namoro com o atleta, os dois ainda encontravam-se às escondidas, o que parou de acontecer após ele se relacionar mais seriamente com outra garota (Adriane Galisteu).

Segundo os comentários da época, Xuxa não aceitava ter sido trocada por uma “simples menina da Lapa”.


Ayrton Senna e Adriane Galisteu em viagem de lua de mel no Taiti. Eles moraram juntos durante um ano e meio, do começo de 1993 até a morte de Ayrton


Vídeo
Xuxa Revela Porque Não Suporta Adriane Galisteu


Xuxa confessa que depois que Ayrton Senna conheceu Adriane Galisteu não quis saber mais dela. Xuxa conta que ela e Senna se "pegavam" de vez em quando e depois Senna não estava mais interessado em sexo casual pois tinha se apaixonado de verdade e a garota que ela fala no video, mesmo não citando nomes, é Adriane Galisteu. Esse é o motivo que as duas não se "bicam" até hoje. Xuxa não suporta de ter sido "trocada" por uma simples menina da Lapa. (Senna Channel Youtube)

Programa chileno “Noche de Ronda” 1996


FONTE PESQUISADA

DOUGLAS. Top 5: Confira as maiores polêmicas da carreira de Xuxa Meneghel. Disponível em: <http://otvfoco.com.br/audiencia/top-5-confira-as-maiores-polemicas-da-carreira-de-xuxa-meneghel/#.VPOMXNYXWF8.twitter>. Acesso em: 01 de março 2015.




Um comentário:

  1. Nao acredito nessa historia da Xuxa,de que se encontrava as escondidas com Senna.Ela e muito recalcada,e mentirosa.

    ResponderExcluir