segunda-feira, 4 de maio de 2015

Xuxa, a Viúva da Família Senna vs Adriane Galisteu, a Viúva Legítima de Ayrton Senna

SENNA VIVE OPINIÃO

*As opiniões mais relevantes dos fãs, dadas através dos canais de comunicação do Senna Vive.


A Face do Sofrimento


Adriane Galisteu muito abalada no velório de seu grande amor Ayrton Senna

No velório (de Ayrton Senna):

Xuxa - produzida, maquiada, penteada e calma

Adriane - Roupa simples, sem maquiagem, completamente descabelada e com olheiras.

Quem será que tava sofrendo e quem tava fazendo "programa de tv"?

(Cinthia Araújo)


Xuxa com toda a família de Ayrton Senna, olhou por cima de seus óculos escuros em vários momentos do funeral, parecia certificar se estava sendo focalizada pelas câmeras de TV e agências de notícias


Viviane Senna, a irmã de Ayrton, amparou Xuxa o tempo todo no funeral e ficou de mãos dadas quase o cerimonial inteiro com a rica e famosa "rainha dos baixinhos", como mostra a foto acima. Xuxa havia passado a noite anterior hospedada na casa de Viviane. E chegou de helicóptero no funeral com a irmã de Ayrton, o marido e a filha de Viviane. Ao deixar o enterro, saiu no carro da família no lugar de Adriane Galisteu. Como vocês podem ver, Viviane Senna amparou Xuxa em todos os momentos.

Enquanto sua cunhada, mulher de seu irmão, de origem humilde (pobre), foi amparada por amigos de Ayrton Senna, como a assessora de Ayrton, Betise Assumpção. Fotos abaixo



Adriane ficou hospedada na casa de amigos de Senna, o casal Braga e Luíza, e chegou de ônibus na cerimônia, após o enterro tentou entrar no carro da família mas foi impedida por seguranças a mando da família de Senna. No seu lugar embarcou Xuxa.





Vídeo
Xuxa e Viviane Senna Promovem Espetáculo no Funeral de Ayrton Senna



FONTE PESQUISADA

Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=6YFTnQaCdls>. Acesso em: 04 de abril 2015.



Um comentário:

  1. Eu sempre fui muito mais Galisteu. Acredito até que seriam dois motivos de não aceitação da família. O primeiro por ser pobre, e não ter status suficiente para ser a esposa do campeão, e outro , a possibilidade de seus defeitos serem observados de ser humano serem observados com maior ênfase, e os defeitos de Xuxa na condição de ser humano passarem batido. Um exemplo disso é Viviane chingamento Xuxa de prostituta do Pelé na globo no telejornal de 23 h. O motivo seria mais uma de tantas humilhações feitas ao Ayrton.. mas a grana e fama fazem a pessoa ser perdoada e compriendida. Defeito todo mundo tem, mas quando vc é rica, seus defeitos se tornam tão pequenos .... Galisteu foi chamada de oportunista. Xuxa diz que Ayrton era sua alma gêmea pra vender livro, jornal, Ibope no fantástico, Ibope no programa moral de Pedro Bial .... Ela é oportunista ? Não, imagina !ela é rica ..... Santa falsidade.

    ResponderExcluir