segunda-feira, 4 de maio de 2015

Adriane Galisteu Continua Sendo Excluída de Todas as Homenagens

SENNA VIVE OPINIÃO

*As opiniões mais relevantes dos fãs, dadas através dos canais de comunicação do Senna Vive.


Adriane Galisteu continua sendo excluída de várias homenagens

Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Fãs comentam sobre um novo vídeo onde um grande amigo de Ayrton Senna comenta sobre seu último desejo, que era encontrar Adriane Galisteu. 

Depois desse depoimento do amigo Jo Ramirez citado acima, e a última conversa de Senna com Adriane, há fortes indícios de que Ayrton pediria sua amada em casamento no mesmo dia do acidente. Leia a última conversa de Ayrton e Adriane.

Fanpage Senna Vive - 03/05/2015

Tatiane Araujo Pois é... E ela (Adriane Galisteu) foi tão rejeitada e julgada pelas pessoas que ele acreditou que o amassem e se preocupavam com ele ...

Fernando Cruz A família do Ayrton acabaria por aceitar a relação com a Adriane Galisteu. Não faz sentido diabolizar alguém por um erro cometido há tanto tempo e que o acidente impediu que fosse reparado...

Paula Martins O erro dela foi namorar o Ayrton por ser pobre, né? E ser companheira, mulher dele (moravam juntos). Ela não errou. Foi completamente destratada no enterro o que gerou uma tremenda confusão. A imprensa caiu em cima dela e virou uma bola de neve.

Fernando Cruz Eu não disse que ela errou, peço desculpa se não me fiz entender. Acho é que não faz sentido diabolizar a família do Ayrton por um erro cometido há tanto tempo e que o acidente impediu que fosse reparado.

Lininha Araf O problema é que o erro nunca foi reparado.. ela continua sendo excluída de várias homenagens durante todos esses anos. Somente amigos dele a tratam como parte importante da vida dele, a família nao reconheceu e pelo visto nunca vai reconhecer isso.É uma pena.Somente o próprio Ayrton poderia ter resolvido esse impasse se ainda estivesse entre nós.

vídeo
O último pedido de Ayrton Senna


Jo Ramirez lembra quando foi a última vez que conversou com o piloto, que pediu um favor especial. O ex-coordenador técnico Jo Ramirez trabalhou seis anos com Ayrton Senna na Mclaren, ele foi a pessoa mais próxima de Ayrton na equipe. Senna e Ramirez foram grandes amigos.

Data: 01/05/2015

FONTE PESQUISADA
Disponível em: <https://www.facebook.com/MagicAyrtonSenna/photos/a.378879348899768.1073741870.247532305367807/750010645119968/?type=1&theater>. Acesso em: 04 de abril 2015.






Nenhum comentário:

Postar um comentário