segunda-feira, 15 de junho de 2015

Adriane Galisteu Lamenta Que Ayrton Senna Não Realizou o Sonho de Conhecer a Disney

Adriane Galisteu Tem Relação Especial Com a Disney Devido a Sonho Não Realizado de Ayrton Senna

Notícia publicada Sex, 6 Mar 2015 as 08:31, por CARAS Digital
Caras Digital - caras.uol.com.br

Ayrton e Adriane, o casal fazia planos de visita a Disney

– Você tem uma relação bem especial com a Disney...


Adriane – Sim e sempre faço questão de contar essa história: Quando o Ayrton Senna morreu, não conseguia entender como um homem com aquela projeção mundial, e que tinha o sonho de conhecer a Disney, se foi sem fazer isso, por não conseguir adequar sua agenda e ter tempo. Quando consegui ganhar meu dinheiro, fui, me apaixonei e passei a ir todos os anos desde então.

**********************************************

Em seu livro “Caminho das Borboletas”, Adriane Galisteu revelou os planos que fez com Ayrton Senna de irem juntos a Disney. Ayrton até sugeriu a amada que tirasse quanto antes seu visto para o Estados Unidos:

Seu universo era circunscrito dentro das milhas onde máquinas voavam desafiando os limites da velocidade. Ayrton Senna, desde pequenininho, não veio ao mundo a passeio. Sua rotina era chegar sempre quatro ou cinco dias antes da prova, mergulhar numa saraivada de reuniões, meter-se debaixo do carro, como se fosse um mecânico iniciante e não uma estrela, e buscar, nos testes, na pista, sua própria superação. Por isso, ele foi o melhor. Mas, aí, de repente, ele era capaz de surpreender:

- Que lugar você gostaria de conhecer agora? - me perguntou ele, de volta da Hungria.

Tive uma certa vergonha de confessar:

- A Disneyworld.

- Puxa, você sabe que eu também?

Que uma meninona de 20 anos que se amarrava em Coca-Cola e Big Mac tivesse uma fantasia juvenil, era compreensível. Mas não pude deixar de rir da imagem de um tricampeão do mundo de automobilismo caindo nos braços da Minnie e do Pateta. Combinamos de ir, este ano de 1994. Infelizmente, a Minnie e o Pateta não terão a chance de conhecer o homem mais adorável do mundo.

**************

Para culminar, tiramos nossas férias só de amor entre o GP do Japão, em Suzuka, e o GP da Austrália, a última corrida da temporada de 1993. Tudo, ou quase tudo, até então, dera errado para o Ayrton. Pois não é que, no embalo da lua-de-mel, antes e depois, a maré virou? Lua-de-mel em dose dupla. Vitória em Suzuka, apesar de um probleminha com um iniciante que logo vou contar. E, em Adelaide, último GP em que Ayrton vestiu as cores vermelha e branca da McLaren, ele foi de novo o primeiro do pódio. Fim de temporada, vice-campeão do mundo, 73 pontos. Cinco vitórias. Para meu namorado, era pouco.

Em outubro, porém, ele já parecia estar de novo de bem com a vida. São Paulo, amigos, festas, fazenda. Propôs até que eu tirasse meu visto para os Estados Unidos,  porque, quem sabe, um dia, aquela história da Disneyworld...

**********************************************



FONTE PESQUISADA

Adriane Galisteu e clã: folia na Disney. Disponível em: <http://caras.uol.com.br/viagem/adriane-galisteu-alexandre-iodice-e-vittorio-fazem-folia-na-disney#.VX87wI5Vh-R>. Acesso em: 15 de junho 2015.

GALISTEU, Adriane. Caminho das Borboletas. Edição 1. São Paulo: Editora Caras S.A., novembro de 1994. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário