sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rubinho Tem o Privilégio de Pilotar Dois Carros de Ayrton Senna: Honda NSX e Audi S4 Avant

SBT

Atualizado em 18 de junho de 2015 às 11:39

Foto: Divulgação Acelerados
  
No Acelerados deste domingo, 21 de junho, Rubinho Barrichello tem a oportunidade de pilotar dois carros de Ayrton Senna: o Audi S4 Avant e o Honda NSX. Com a pista de Velo Città levemente molhada, as condições ficam propícias para homenagear o nosso tricampeão. Respeitando a máquina do “chefe”, Rubinho não contem a satisfação de dirigir o Audi no “Volta Rápida”.


Já a emoção de acelerar o NSX toma conta do autódromo. Conhecido como a Ferrari japonesa, o carro que tem a “assinatura” de Ayrton, foi o grande xodó do dia.



E não por aí. Rubens e Cassio se divertem com o Mitsubishi Lancer Evolution X, modelo que conquistou o status de lenda depois de sagrar-se tetracampeão mundial de rali. Barrichello fica impressionado com o motor turbo de 4 cilindros e como o câmbio de dupla embreagem de 6 marchas é preciso.


FONTE PESQUISADA

Rubinho tem o privilégio de pilotar dois carros de Ayrton Senna: Honda NSX e Audi S4 Avant. Disponível em: <http://www.aratuonline.com.br/noticias/rubinho-tem-o-privilegio-de-pilotar-dois-carros-de-ayrton-senna-honda-nsx-e-audi-s4-avant/>. Acesso em: 19 de junho 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário