segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Hamilton Sonha Com Vitória no Brasil Para Homenagear Senna

Em 2011, no GP do Brasil, em Interlagos, Lewis Hamilton usou um capacete em homenagem ao Senna, com as mesmas cores que o piloto brasileiro usava

Por: Jonathan Noble
Motorsport - br.motorsport.com
09 de novembro 2015

Tricampeão mundial, piloto da Mercedes jamais venceu em Interlagos
Lewis Hamilton afirmou que uma vitória no Grande Prêmio do Brasil, no próximo fim de semana, será uma perfeita homenagem ao ídolo Ayrton Senna.

No circuito paulista, o piloto inglês enfrentou emoções diferentes. Em 2007, perdeu o título de maneira incrível para Kimi Raikkonen e, no ano seguinte, conseguiu bater Felipe Massa e ser campeão ao ultrapassar Timo Glock a poucas curvas do fim.

“Essa foi a casa do Ayrton, portanto é um sonho correr em São Paulo quando era jovem e sempre sinto a sua presença quando estou lá. Ele foi um herói no Brasil e é um orgulho ter uma resposta calorosa lá.”

“É incrível que o Ayrton precisou de oito tentativas para vencer essa corrida e essa é uma das poucas que ainda não venci.”


“Se eu puder mudar isso neste fim de semana, seria uma saudação a ele e mais um outro grande momento para esse ano incrível. Portanto sairei na pista para fazer isso acontecer.”


FONTE PESQUISADA

NOBLE, Jonathan. Hamilton sonha com vitória no Brasil para homenagear Senna. Disponível em: <http://br.motorsport.com/f1/news/hamilton-sonha-com-vitoria-no-brasil-para-homenagear-senna/>. Acesso em: 09 de novembro 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário