terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Marco Antônio de Biaggi Fala Sobre Ayrton Senna e Adriane Galisteu

O cabeleiro das estrelas Marco Antônio De Biaggi é amigo e confidente de Adriane Galisteu há 21 anos. Eles se conheceram quando a apresentadora era muito jovem. De Biaggi acompanhou todo o sofrimento da modelo após a morte do piloto Ayrton Senna.




Vídeo:
Amigo Revela Que Adriane Galisteu Chora ao Falar de Ayrton Senna



TV Record 2014

****

Marco Antônio de Biaggi passou por um momento difícil também em sua vida, o cabeleiro enfrentou recentemente uma dura batalha contra o câncer e outros problemas de saúde e a amiga Adriane Galisteu foi a única celebridade a visitá-lo no Hospital. É o que contou a última edição da revista "Veja São Paulo":

Adriane Galisteu foi a única celebridade a visitá-lo no hospital. “Estava angustiada e queria vê-lo, então decidi ir de qualquer jeito.” . Adriane apareceu por lá em duas ocasiões. Em uma delas, encontrou o amigo entubado. “Mas em nenhum momento pensei que não nos veríamos mais”, conta Adriane.

Marco Antônio de Biaggi em recuperação

Postagem na rede social Instagram de Adriane Galisteu para Marco Antônio de Biaggi em 01/02/2016

Postagem na rede social Instagram de Marco Antônio de Biaggi em 30/01/2016

Reportagem completa

Adriane Galisteu e o amigo Marco Antônio de Biaggi

***

No vídeo a seguir, De Biaggi conta como a visita da grande amiga o ajudou na recuperação:



Marco Antônio De Biaggi perde 30kg por conta do câncer e doença cardíaca

'Quero comer um acarajé que é a coisa que eu mais amo no mundo', falou o hair stylist em entrevista à revista Veja, depois de passar 139 dias internado com diagnóstico de linfona, pneumonia e problemas no coração. Hair stylist das celebridades ainda contou que Adriane Galisteu foi a única famosa a visitá-lo.

RedeTV! - A Tarde é Sua - 01/02/2016

***

Vídeo:
Marco Antônio de Biaggi - O que eu passei




O cabeleireiro das estrelas travou no hospital uma dura batalha contra um linfoma, além de enfrentar problemas pulmonares, cardíacos e renais

Canal do Youtube Veja São Paulo - 01/02/2016

***

Fãs de Adriane Galisteu comentam nas redes sociais da apresentadora:


monikka37 @galisteuoficial [Adriane Galisteu] boa tarde!! Acabei de ouvir trechos da entrevista do @mbiaggi [Marco Antônio de Biaggi] no programa da @soniaabrao [Sônia Abrao - Apresentadora de TV], parabéns pelo seu gesto, é nessas horas difíceis que vemos quem são nossos verdadeiros amigos, independente da classe social.Muita saúde para o @mbiaggi espero que ele consiga realizar seus desejos mais simples. Bjs

dutra.andrea É isso Galisteu... Amizade de todas as horas.

macedomarry Sempre Amigos nas horas felizes ,nas tristestes mas sempre Juntos ,isso n tem preço .O Amor Cura .... Faz Milagres ...e Vc fez ....Adri ... fiquei curiosa ,Qual era o perfume q vc estava usando ?seu perfume favorito ? q n pode faltar na Bolsa ? kkkkkkk bjssss Amada

senamorais Adorei o @mbiaggi citando a invasão de @galisteuoficial no hospital para visita-lo, na entrevista da @vejasp [Revista Veja São Paulo]. Isso é o sentimento real de uma amizade.

jonathan_martins_real Assisti hj o video @galisteuoficial , quando ele fala de vc, que conhece seu cheiro, seu perfume chegando...muito emocionante! Vc é incrível (Sobre a visita de Adriane no hospital)

dani482008 Que tudo de bom aconteça a você, melhoras,,,


aledias_brito Que o Nosso Senhor o abençoe e o proteja

***


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

VEJA SÃO PAULO - Famosos celebram recuperação de Marco Antonio de Biaggi. Disponível em: <http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/01/31/famosos-celebram-recuperacao-de-marco-antonio-de-biaggi/>. Acesso em: 02 de fevereiro 2016.

JUNIOR, João Batista. A recuperação de Marco Antônio de Biaggi após enfrentar um câncer. Disponível em: <http://vejasp.abril.com.br/materia/marco-antonio-biaggi-doenca-cancer-tratamento>. Acesso em: 02 de fevereiro 2016.


VEJA SÃO PAULO - UNESPTV. Marco Antônio de Biaggi - O que eu passei. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=OjR7QRxE-Kw>. Acesso em: 02 fev. 2016.

REDETV! - Marco Antônio De Biaggi perde 30kg por conta do câncer e doença cardíaca(3). Disponível em: <http://www.redetv.uol.com.br/atardeesua/videos/ultimos-programas/marco-antonio-de-biaggi-perde-30kg-por-conta-do-cancer-e-doenca-cardiaca3>. Acesso em: 02 fev. 2016.

TWITTER REDETV! - Disponível em: <https://twitter.com/RedeTV/status/694266080395694081>. Acesso em: 02 de fevereiro 2016.

INSTAGRAM GALISTEUOFICIAL - Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BBNeJm0JTfp/>. Acesso em: 02 de fevereiro 2016.

INSTAGRAM MBIAGGI - Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BBNKdNvoimo/>. Acesso em: 02 de fevereiro 2016.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário