sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Veja O Crescimento Da Forma Física De Ayrton Senna Durante Os Anos Na F-1


O dia da primeira corrida de Ayrton Senna na Fórmula 1 foi um marco na preparação física do piloto. Após sair exausto do carro no GP da África do Sul de 1984 e sofrer com espasmos musculares em todo o corpo, o brasileiro percebeu que precisava aumentar sua capacidade física para domar os mais de 700 cavalos do seu Toleman.

A partir desse primeiro susto, Senna começou a se dedicar durante horas na preparação física e mostrou a importância de como um piloto de F-1 precisava ser, acima de tudo, um atleta.

Neste 19 de fevereiro, Dia do Esportista, confira um material especial da revista Quatro Rodas produzido em 1995, e que dá detalhes da evolução na carga de treinamento do tricampeão mundial.








FONTE PESQUISADA

AYRTON SENNA - No Dia do Esportista, veja o crescimento da forma física de Ayrton Senna durante os anos na F-1. Disponível em: <http://www.ayrtonsenna.com.br/noticias/no-dia-do-esportista-veja-o-crescimento-da-forma-fisica-de-ayrton-senna-durante-os-anos-na-f-1/?n=1623451&utm_source=facebook_post_190216&utm_medium=facebook&utm_campaign=as_historia>. Acesso em: 19 de fevereiro 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário