sexta-feira, 18 de março de 2016

O Piloto Alain Prost Vai Ganhar Cinebiografia

Prost vai ganhar filme biográfico

O ator francês  Guillaume Gouix (à direita) vai interpretar Prost (à esquerda)

Por: Fabien Gaillard, Jornalista
2016-03-16
br.motorsport.com

Carreira do francês será adaptada para as telonas. Película será produzida pelas produtoras Labyrinthe Films e Mars Films

Alain Prost, o único campeão mundial de F1 francês, será tema de um longa metragem, assim como aconteceu com outros dois campeões Niki Lauda e James Hunt, em Rush - No limite da emoção, mais recentemente.

Mas ao contrário da produção de Ron Howard, o filme do "professor" será biográfico e já tem como título provisório, "Prost". O longa promete passar por toda a carreira do francês, seus primeiros passos nas categorias de base até seu último grande êxito na F1, ao ganhar o mundial de 1993. Evidentemente, a rivalidade com Ayrton Senna terá grande atenção.

Rivalidade entre Prost e Senna será um dos temas do filme

A direção ficará por conta de Julien Leclercq, que comandou os filmes "O Resgate" e "Chrysalis - Um Futuro não Muito Distante."

O ator Guillaume Gouix terá a tarefa de interpretar o tetracampeão, que é muito conhecido do público francês por séries e filmes feitos especialmente para o Canal+.


A produção do filme está prevista para começar no início de 2017 e terá o próprio Prost como um dos principais colaboradores.

Prost hoje

FONTE PESQUISADA

GAILLARD, Fabien Gaillard. Prost vai ganhar filme biográfico. Disponível em: <http://br.motorsport.com/f1/news/prost-vai-ganhar-filme-biografico-679883/>. Acesso em: 18 de março 2016.








Nenhum comentário:

Postar um comentário