sábado, 7 de maio de 2016

Adriane Galisteu Sobre Senna: "Eu Conseguia Arrancar Gargalhadas Dele" (Vídeo)




Adriane Galisteu relembra detalhes de sua relação com Ayrton Senna e revisita uma das fases mais difíceis de sua vida. "Acho que eu emprestava pra ele um pouco dessa minha jovialidade, da irresponsabilidade de uma menina de 19 anos. Ele, um cara super responsável, super sério." Aos que criticam as memórias que ela cultiva do piloto, Galisteu manda um recado: "Meu marido se casou comigo e com a minha história".

O Super Pop da RedeTV! prestou homenagem a Adriane Galisteu na noite do dia 04/05/2016


FONTE PESQUISADA

REDETV! - Adriane Galisteu sobre Senna: "Eu conseguia arrancar gargalhadas dele". Disponível em: <http://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos/ultimos-programas/adriane-galisteu-sobre-senna-eu-conseguia-arrancar-gargalhadas-dele>. Acesso em: 07 de maio 2016.







Nenhum comentário:

Postar um comentário