sexta-feira, 6 de maio de 2016

Alvaro Granero visitou a fundação Black Jaguar-White Tiger e encontrou o leão Ayrton Senna.

O nome do leãozinho é uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna

"Eu e o Ayrton Senna estamos esperando muito pelo #50por1, tem a continuação da matéria sobre a Black Jaguar White Tiger Foundation, nela vou apresentar esse meu novo amigão!

Vocês vão amar o Ayrton Senna.

Será que terão mais arranhões? 

É domingo, as 20:15! Não percam!!!", avisou Alvaro em suas redes sociais



A fundação homenageou Ayrton nos 22 anos de sua morte, no último 1 de maio:


TRADUÇÃO LIVRE

22 anos atrás, meu herói, Ayrton Senna, perdeu a vida na Itália. Eu nunca assisti outra corrida de Fórmula 1 até que meu irmão @lewishamilton gentilmente o suficiente me convidou para assistir ao Grande Prêmio do México de seu assento na garagem de seu carro. Assim como Ayrton, Lewis se tornou Fórmula 1. verdadeiros campeões. Os seres humanos verdadeiros. Meus heróis. Os meus dois filhos mais belas, que tenham roubado o coração das pessoas ao redor do mundo são bebê Lewis and Baby Ayrton. Não é uma coincidência. Bom irmão hoje sorte Lewis. Nós vamos chegar a última risada ...

IDIOMA ORIGINAL

22 years ago, my hero, Ayrton Senna, lost his life in Italy. I never watched another Formula 1 race until my brother @lewishamilton kindly enough invited me to watch the Mexican Grand Prix from his seat in the garage of his car. Just like Ayrton, Lewis has become Formula 1. True Champions. True Humans. My heroes. My two Loveliest kids, that have stolen people's Hearts around the world are Baby Lewis and Baby Ayrton. Not a coincidence. Good luck today brother Lewis. We'll get the last laugh...



Assista:
Ayrton Senna Fundação Black Jaguar-White Tiger


O nome do leãozinho é uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna

Vídeo de 26/12/2015


Assista:
Black Jaguar White Tiger Foundation Recebe Ayrton Senna


"Acabamos de Receber a Ayrton em honra a meu herói Ayrton Senna" - Eddie

08/10/2015




FONTES PESQUISADAS

FANPAGE ALVARO GRANERO - Eu e o Ayrton Senna estamos esperando muito pelo #50por1. Disponível em: <https://www.facebook.com/GarneroAlvaro/photos/a.296740263734544.67986.294121593996411/1067712253304004/?type=1&theater>. Acesso em: 01 de maio 2016.


FANPAGE ALVARO GRANERO - Olaaaa!!! Galera, domingo tem muita coisa legal no programa!. Disponível em: <https://www.facebook.com/video.php?v=1068354176573145>. Acesso em: 01 de maio 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário