quarta-feira, 20 de julho de 2016

Convidado Entrega: Ayrton Senna Tinha um Apelido Inusitado Para Galvão

UOL Esporte 18/07/2016 23:24

Galvão Bueno (Crédito: SporTV/Reprodução)

Principal narrador da Rádio Globo, que nesta segunda-feira (18) passou a retransmitir o programa “Bem, Amigos'', do SporTV, Oscar Ulisses marcou presença na atração comandada por Galvão Bueno e por lá acabou desconcertando o colega locutor, também de rádio, ao entregar o apelido que o piloto Ayrton Senna havia lhe dado por falar demais.

“O Galvão, todo mundo sabe, começou [no rádio] e ele tinha um apelido. O Ayrton Senna deu um apelido para o Galvão, 'Papagaio', porque fala, fala, fala… E fala bem, felizmente'', contou.

Oscar Ulisses (Crédito: SporTV/Reprodução)

“Eu só falando bem de você, né? Sentou do lado dos traíras'', brincou Galvão com a revelação ali do companheiro de profissão.


“Não, nós somos amigos há muitos e muitos anos, de viajar o mundo, Fórmula 1 e no futebol. Vieram os três irmãos do interior de São Paulo, primeiro o Osmar [Santos], depois o Oscar [Ulisses] e o Odinei [Edson] por último, e eu também estava começando no rádio, o Osmar já fazendo sucesso na Jovem Pan. Eu comecei na Rádio Gazeta, era comentarista'', relatou.

Senna e Galvão de moto


FONTE PESQUISADA

UOL - Convidado entrega: Ayrton Senna tinha um apelido inusitado para Galvão. Disponível em: <http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/07/18/convidado-entrega-ayrton-senna-tinha-um-apelido-inusitado-para-galvao/?cmpid=tw-uolesp>. Acesso em: 20 de julho 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário