domingo, 8 de janeiro de 2017

Adriane Galisteu Revela Que Ainda Dirige Fiat Uno, Presente de Ayrton Senna, Mas Tem Medo de Estragar o Veículo

Adriane Galisteu tem muito carinho pelo Fiat Uno, a lembrança mais forte que ela tem de seu grande amor Ayrton Senna

Adriane Galisteu dirigindo o Fiat Uno em 2014 para um programa especial sobre Ayrton Senna


por sonia vieira
Revista Quem - revistaquem.globo.com
08/01/2017 09h24 

Você dirige o carro que ganhou do Senna?
Solange De Castro, por e-mail

Raramente. De vez em quando, dirijo, mas não gosto... Tenho muito carinho pelo Fiat Uno que ele me deu, e é um carro que tem que ser guardado. Vai que bato o carro? Nem peça tem mais no mercado para arrumar.



*************************************

O internauta Eduardo Moreira, no dia 24 de novembro de 2016, comentou na fanpage “Autovídeos”, num post sobre Adriane e seu Fiat Uno, que ao trabalhar como manobrista no fim dos anos 90 em um evento dirigiu o Uno para a apresentadora:

Eduardo Moreira No final dos anos 90 eu fazia uns bicos de manobrista no clube Monte Libano em SP, e numa ocasião ela [Adriane Galisteu] esteve como convidada numa das festas e quando chegou era a minha vez na fila, recebi ela e dirigi esse Uno até a garagem.

Print do comentário

*************************************

Quando completou 20 anos da morte de Ayrton Senna, em 2014, Adriane Galisteu dirigiu o Fiat Uno e foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini para um programa de TV. A gravação foi feita para o Programa Conexão Repórter do SBT "O Dia Que Não Terminou", em homenagem a Ayrton. 



*************************************


FONTES PESQUISADAS

AUTOVÍDEOS FANPAGE - Você sabia disso? Vídeo com a própria Adriane Galisteu dirigindo... Disponível em: < https://www.facebook.com/AUTOVideosBrasil/posts/1056925244416489>. Acesso em: 08 de janeiro 2017.

VIEIRA, Sonia. ADRIANE GALISTEU: "NÃO QUERO COLOCAR SILICONE, SOU UMA DESPEITADA FELIZ". Disponível em: <http://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2017/01/adriane-galisteu-nao-quero-colocar-silicone-sou-uma-despeitada-feliz.html>. Acesso em: 01 de janeiro 2017.
Disponível em: <>. Acesso em: 01 de janeiro 2017.














Nenhum comentário:

Postar um comentário