sábado, 11 de março de 2017

Ayrton Senna dando esse sorriso lindo para seu grande amor Adriane Galisteu ❤


Ayrton Senna muito feliz em Bora-Bora, na Polinésia Francesa. O campeão e sua amada Adriane viveram dias de lua de mel nesse paraíso. 

Foto feita por Adriane Galisteu, 01 de novembro de 1993, exatamente seis meses antes do piloto falecer. 

Como disse Hebe Camargo: "Você (Galisteu) fez o Ayrton feliz, e isso é uma coisa maravilhosa."


Mais Fotos

Os dois estiveram em Bora-Bora por quatro dias, depois do Grande Prêmio da Austrália. "Ficamos num daqueles bangalôs sobre a àgua. Posso dizer que lá existe uma magia especial para o romance", afirma. "A começar pelas flores espalhadas à banheira do quarto, sempre com perfumes inesquecíveis, inebriantes." Adriane nunca mais voltou ao lugar desde a morte de Senna, em 1994.












Bora-Bora

Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é destino tradicional para a lua de mel há mais de 40 anos.

Situada no sul do oceano Pacífico, a Polinésia Francesa é composta por cinco arquipélagos, num total de 118 ilhas e ilhotas, dentre as quais 67 são habitadas. As águas translúcidas das lagoas, o azul infinito do oceano e a temperatura agradável da água, assim como as cachoeiras, a vegetação e as faunas terrestre e marinha fazem da Polinésia francesa um lugar único com belas praias para relaxar e muitas atividades para aproveitar a natureza. As ilhas são ideais para casais em lua de mel ou viagem romântica que querem apenas relaxar nas praias idílicas do Pacífico, mas também para aqueles que querem praticar esportes aquáticos ou fazer trilhas e passeios de 4 x 4.









Leia mais:



2 comentários:

  1. Adriane Galisteu foi, sem dúvidas, o verdadeiro amor de Senna. Linda história a dos dois, digna de um filme.

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso lindo....dava pra ver como ele tava feliz com ela...

    ResponderExcluir