terça-feira, 2 de maio de 2017

Adriane Galisteu Achou Que Estivesse Grávida de Ayrton Senna, Lembra Fã

Lembranças de fãs


“Em uma matéria do extinto programa “Gugu na Minha Casa” com Adriane Galisteu (anos 90), ela mostrou algumas coisas que guardava do Ayrton como fotos. Lembro-me nesse vídeo que ela falou para o Gugu Liberato que devido ao acidente e todo o nervoso posterior, etc, a menstruação dela atrasou bastante e ela pensou que estava grávida.” - Zion Gallox por e-mail (28/01/2016)


***********************

Suas últimas palavras para ele foram que ela tinha novidades para ele. Brincalhão, ele perguntou se ela estava grávida. "Não", ela gritou; a novidade era que ela vinha treinando e estaria correndo (a pé) com ele na segunda-feira. Durante a conversa, Senna disse que tinha mudado de profundamente deprimido (devido aos acidentes em Ímola com Barrichello e Ratzenberger) para ser feliz novamente. Ele pediu a ela para buscá-lo no Aeroporto de Faro no domingo à noite e disse-lhe para estar lá às 20:30.
Essas foram as últimas palavras que eles falaram.

Trecho extraído do livro "Fatal Weekend", escrito pelo jornalista e escritor britânico Tom Rubython, lançamento: 2015


***********************

Em sua última entrevista ao jornalista francês Marc Deriez, Ayrton disse que sonhava em ter um filho com Adriane. A revista com essa entrevista exclusiva seria lançada após o Grande Prêmio de Mônaco 1994. Ele não realizou seu grande sonho de ser pai, mas o que nos conforta é que foi muito feliz em seus últimos tempos de vida. 

Informações da revista Francesa Ciné Tele Revue, nº 18. 05 de maio 1994


***********************




FONTES PESQUISADAS

RUBYTHON, Tom. Fatal Weekend. 1º Edição. Great Britain: The Myrtle Press, 12 de novembro de 2015.

DERIEZ, Marc. Ayrton Senna: "Pour Adriane, je voudrais tout arrêter. Ciné Tele Revue, nº 18. 05 de maio 1994.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário