quarta-feira, 3 de maio de 2017

Adriane Galisteu Presta Homenagem a Ayrton Senna: "Pra Sempre"

R7 - entretenimento.r7.com
1/5/2017 às 15h35 (Atualizado em 1/5/2017 às 15h37)

Apresentadora relembrou o piloto nas redes sociais 

Senna conquistou título da F-1 nos anos de 1988, 1990 e 1991 pilotando uma McLarenReprodução/Instagram


Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna nesta segunda-feira (1º), que há exatos 23 anos morreu após um acidente no GP de Monza [corrigindo: GP de San Marino], na Itália. A apresentadora, que na época namorava o piloto, relembrou o ídolo no Instagram.

— Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar... Ayrton Senna pra sempre!

Os seguidores de Galisteu também se comoveram e postaram mensagens.

— Pra sempre! O melhor profissional de todos os tempos e a melhor pessoa de todos os tempos! Descanse em Paz!!

— Pra sempre!!!! Igual a ele ainda não surgiu.

— O melhor do Ayrton é tudo o que ele passou, tudo que ele passa até hoje, é incrível você olhar pra uma criança escutando a famosa música dele, e ela saber de quem aquela música se refere, o amor que nossos avôs, nossos pais tem por ele, é tão hereditário, que todo mundo sabe o que ele representa, é como se o Ayrton estivesse vivo pra sempre.

Print Instagram de Adriane Galisteu


FONTES PESQUISADAS

R7 - Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna. Disponível em: <http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/adriane-galisteu-presta-homenagem-a-ayrton-senna-01052017>. Acesso em: 03 de maio 2017.

ADRIANE GALISTEU INSTAGRAM - "Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida... Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BTjtKG8BoDX>. Acesso em: 01 de maio 2017.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário