quarta-feira, 17 de maio de 2017

Adriane Galisteu Sobre a Preservação da Memória de Ayrton Senna (Vídeo)


"Eu estou sempre de olho em como a história dele é contada, porque tem todo um público novo. Meu filho de 6 anos tem que conhecer o Ayrton Senna. Ele já sabe quem é o Ayrton Senna. No outro dia estava andando em um Shopping e tem uma joalheria que tem uma foto dele (Senna) enorme, ele lá de capacete, acho que é da Tag Heuer, do relógio. O Vittorio parou, eu fiquei até com vergonha, ele parou assim na porta e falou alto: "Mãe esse moço aqui que é o Ayrton Senna da Silva..." ainda falou 'da Silva', "que é tricampeão mundial, foi seu namorado." Eu olhei para a cara do Alexandre (marido de Adriane) assim: "Gente! Ele falou!" Mas eu nunca sentei... olha que coisa... eu nunca sentei e contei a história ainda... as coisas que ele escuta é do que ele ouviu aí alguém falar, outro falar, alguém falar. Mas ainda vou sentar com ele e vou contar essa história direito. Porque ele é um homem, o Ayrton, que não deve ser esquecido jamais por nenhuma pessoa viva nesse planeta.Todo mundo tem que saber quem foi, a história que ele fez. Ele vai ser eterno... A gente tem que mantê-lo eterno..." Adriane Galisteu (em entrevista ao Programa Amaury Jr, 12/05/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário