quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ayrton Senna Fez Linda Surpresa Para Adriane Galisteu


"O Fiat Uno foi o primeiro carro da minha vida. Eu era bem pobrinha, eu não tinha grana para comprar um carro. E aí eu estava já namorando com ele (Ayrton Senna) e ele falou: “Eu quero te dar um carro, escolhe o carro que você quiser.”, eu nunca vou me esquecer disso. As minhas amigas, da minha rua... eu morava na Lapa (/SP)... as minhas amigas que tinham um pouco mais de condição, todas tinham um Fiat Uno. Era um carro meio feminino, daquela época, tinha um que era amarelo... A minha realidade era essa. Então eu escolhi um Fiat Uno igual o de uma amiga minha, que eu adorava ela... e achava ela super moderna, super poderosa... ela tinha um Fiat Uno. Eu falei: “Eu quero um Fiat Uno”, ele falou: “Hã?!”, ele fez uma cara. Eu falei: “Eu quero um Fiat Uno”. Ele falou: “Tá bom!”. Ele não me contestou. Ele encheu (o carro de flores)... custou mais caros as flores que ele colocou dentro do Fiat... porque ele encheu o Fiat de flores. O Fiat inteiro tava cheio de flores com um laço imenso. E eu ganhei esse presentão, que eu guardo com muito carinho. Não deixo ninguém dirigir, de vez em quando o motorista vai lá e dá uma ligadinha... só para cuidar... ele está inteirinho. Ele vai ficar assim eternamente." – Adriane Galisteu (em entrevista ao Programa Amaury Jr, 12/05/2017)


Assista o depoimento completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário