quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Você Sabia? Adriane Galisteu Ainda Guarda o Uno Dado por Senna


E cuida dele com o maior carinho 

Torcedores - torcedores.uol.com.br
Por Lucas Tieppo
Publicado às 07:03  de 27/09/17


Adriane Galisteu e Ayrton Senna formaram um dos casais mais conhecidos da década de 90. O relacionamento durou pouco tempo por causa da trágica morte do piloto, mas deixou um legado que segue com a modelo e apresentadora. Presente de Senna, o Fiat Uno Mille 1993 segue sob os cuidados de Galisteu.

Quem cuida do automóvel com maior frequência é o assessor de imprensa e amigo da apresentadora, Nelson Sacho. Recentemente ele postou uma foto do carro na oficina fazendo uma revisão.


Adriane não usa efetivamente o carro nas ruas de São Paulo justamente para manter o modelo prata e com duas portas o mais conservado possível. O carro tem hoje cerca de 40 mil quilômetros rodados, número muito baixo para um modelo que já tem 24 anos.

É Nelson quem faz o serviço de manutenção do carro. Leva à oficina, lava e faz polimento. A próxima manutenção é a troca do radiador do veículo.

Uma busca rápida mostra que carros parecidos são bem difíceis de serem encontrados em bom estado. O valor varia entre R$ 5 mil e R$ 9 mil.

O Torcedores.com conversou com pessoas que trabalham com a apresentadora e ouviu que Adriane tem muito carinho pelo carro, presente de aniversário de Senna e claro, não venderia o presente por valor algum.

Na época, o piloto perguntou qual carro ela gostaria de ganhar e o Uno 1993 foi o escolhido por ser o carro que as amigas dela tinham.

Uma das poucas vezes que exibiu o presente e falou sobre ele foi no documentário “O Dia Que Não Terminou”, produzido por Roberto Cabrini e exibido no SBT em 2014. Os dois andaram com o carro pelas ruas de São Paulo.

Placa especial

A placa do Uno de Galisteu é DRI-7770 e também tem significado especial. As letras formam o apelido da modelo e os números somam a idade que ela tinha ao ganhar o presente.

Onde o carro fica?

A “guarda” do Uno é compartilhada. O carro fica fica guardado nas casas de Nelson, Adriane e da mãe dela.

Ofertas não faltam

Apesar de sempre dizer que não vende o carro, a apresentadora recebe muitas propostas pelo modelo. Os valores não foram revelados, mas são muito maiores do que outros similares, mas a resposta é sempre a mesma: não.

Veja fotos do carro:

Fiat Uno indo para a revisão no começo do ano

Placa 
SP - SÃO PAULO
DRI - 7770

Adriane Galisteu dirigindo o Fiat Uno em 1993

Adriane Galisteu dirigiu o carro no documentário do SBT em homenagem a Ayrton Senna nos 20 anos da morte do piloto em 2014

Adriane Galisteu dirigiu o carro no documentário do SBT em homenagem a Ayrton Senna nos 20 anos da morte do piloto em 2014



Adriane Galisteu dirigiu o carro no documentário do SBT em homenagem a Ayrton Senna nos 20 anos da morte do piloto em 2014







Adriane Galisteu Dirige Fiat Uno Presente de Ayrton Senna

Assista:



Adriane Galisteu dirige Fiat Uno que ganhou de presente de Ayrton Senna enquanto é entrevistada por Roberto Cabrini 

Programa Conexão Reporter do SBT 

"O Dia Que Não Terminou"

*******


Adriane Galisteu Conta Aconteceu Fiat Uno Presente de Ayrton Senna 

Assista:


Adriane Galisteu Conta O Que Aconteceu Com Fiat Uno Presente de Ayrton Senna Programa Claquete de Otávio Mesquita 2011



Facebook:




FONTE PESQUISADA

TIEPPO, Lucas. Você sabia? Adriane Galisteu ainda guarda o uno dado por Senna. Disponível em: <http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/09/voce-sabia-que-adriane-galisteu-ainda-tem-o-uno-dado-por-senna>. Acesso em: 27 de setembro 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário