segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quem é Quem! 2


Leonardo Senna é um sujeito estremamente falso, tão ruim como os outros – o pai Milton e a irmã Viviane. Pelas caracteristicas dele, parecendo ser uma pessoa quieta, tranquila, na dele, passava confiança, se mostrava prestativo, e também por ser amigo do irmão Ayrton e de Adriane, ele acabou conseguindo armar contra os dois. Leonardo tinha livre acesso ao apartamento do casal em São Paulo, cuidava de muitas coisas do irmão, até porque Ayrton passava muito tempo na Europa. Fingia ser amigo e gostar da Adriane (ela mesma contou da amizade que os dois tinham diversas vezes em seu Livro e entrevistas), mas estava tentando dar um golpe nela (e no Ayrton). Ela nem sabia de nada, com quem estava lhe dando.



Ele está como quer, vive no luxo, mansões, carros... Enche a casa de Angra dos Reis – que pertenceu ao irmão – de mulheres. Aliás tudo dele veio do Ayrton. Deve tudo ao irmão. Inclusive, isso demonstra o quanto ele gostava da casa cheia de mulheres e como deve ter ficado aborrecido quando Ayrton começou seu relacionamento sério com Adriane e vetou suas festinhas. Não tinha como também levar suas namoradinhas para o apartamento que antes dividia com Ayrton e depois passou a ser o lar do casal. Ficou com tudo que era do Ayrton, juntamente com sua irmã Viviane. Os pais, todos sabem, são bem caseiros, estão de idade, não iam desfrutar direito de nada,...  


Leonardo Senna rodeado de mulheres na piscina interna de águas quentes da casa de Angra. Em certas ocasiões o empresário convida também outros empresários para suas festas regado a bebidas e muitas mulheres. Foto de 2012.

Ayrton Senna, sentado na cadeira próximo a mesma piscina termal, dois anos antes de sua morte









Nenhum comentário:

Postar um comentário