quinta-feira, 8 de março de 2018

Adriane Galisteu - Dia Internacional da Mulher




Depoimento de Adriane Galisteu

Revista Quem - revistaquem.globo.com

08/03/2018 09H20 - ATUALIZADO EM: 08/03/2018 09H21

"Eu gosto de comemorar todos os dias da mulher, não espero o dia 8 de março. Acho que temos grandes conquistas na nossa história, principalmente, nos últimos anos. Por exemplo, esta campanha “Não é Não” é tão maravilhosa, é tão a nossa cara. Não é nem levantar a bandeira, mas falar sobre a igualdade. Acho que a gente merecia isso e que ninguém confunda esta vontade de ser igual ou melhor, de receber igual ou mais. A minha mãe já era empoderada em 1974. Ela é uma dona de casa simples que criou dois filhos dentro das possibilidades dela, da melhor maneira possível. Sou grata a minha mãe por cada passo que dou. Neste Dia das Mulheres quero homenagear a minha mãe que é minha musa e não posso esquecer da nossa musa Hebe Camargo. Quero deixar meu beijo para todas as mulheres, porque eu sou do tipo que aplaudo outra mulher, sou do tipo que coloco outra mulher para cima, assim que eu vejo, eu admiro e sei aplaudir uma outra mulher."


Ouça:

Homenagem da Rádio Globo e Otaviano Costa à Adriane Galisteu Pelo Dia Internacional da Mulher 


Otaviano Costa conversa com Adriane Galisteu no Dia Internacional da Mulher

Rádio Globo - programa 15 minutos no Ar - 08/03/2018




FONTES PESQUISADAS

QUEM - DIA DA MULHER: FAMOSAS CONTAM QUAIS BANDEIRAS LEVANTAM. Disponível em: <https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/03/dia-da-mulher-famosas-contam-quais-bandeiras-levantam.html>. Acesso em: 08 de março 2018. 

Rádio Globo - programa 15 Minutos no Ar - 08/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário